Paranatinga, 19 de Maio de 2019

Geral

TIROS NA NOITE

Homem é executado em loja de autopeças em MT; 3 ficam feridos

Publicado 09/03/2019 12:07:02


Um homem foi morto a tiros e três pessoas ficaram feridas na noite desta sexta-feira (8), em uma loja de autopeças no Bairro Jardim Guanabara, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). Segundo as informações do site Agora MT, suspeitos armados teriam chegado ao local em uma moto e efetuado disparos contra as vítimas.

 

Valdecy Leopoldino da Silva, de 45 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outras três pessoas baleadas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Rondonópolis para serem atendidas.

 

Dois homens, um senhor de 50 anos e um jovem de 21 anos, foram baleados na perna esquerda. A terceira vítima, um homem de 29 anos, foi atingida no ombro e a bala chegou a atravessar para a nuca.

 

A Polícia Militar, a Polícia Civil e a uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local. Um dos peritos que acompanhou a ocorrência declarou que as evidências apontam para uma execução. 

 

Ainda de acordo com o site Agora MT, a vítima havia sido condenada a 11 anos de prisão em regime fechado. Valdecy era proprietário de uma loja de motos em Rondonópolis fechada durante uma operação da Polícia Civil em 2014. A investigação apontou que o local era usado como ponto de desmanche de motos roubadas ou furtadas.

 

Fonte: Mídia News

Publicidade Áudio

Enquete

Você acredita que governo de MT retomará obras de asfalto da MT 130 em 2019 atá a Sete Placas?

SIM

NÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE