Paranatinga, 18 de Novembro de 2017

Geral

Família pede doações para criança de 8 anos que teve corpo queimado

QUEIMADURA | 25/10/2017 13:45:39


Familiares do pequeno Rafael Santos, de oito anos, estão se mobilizando para pedir doações após um trágico acidente que aconteceu no ultimo sábado (21), em uma zona rural, próximo ao Trevo do Lagarto, em Várzea Grande.
 
A criança teve quase 100% de queimaduras de segundo e terceiro grau pelo corpo. O acidente teria acontecido após ele se aproximar de cinzas de folha seca com uma garrafa de álcool da mão. Ele se encontra internado no ala de queimados do Pronto-Socorro Municipal (PSM) de Cuiabá, onde deverá permanecer por cinco meses.
 
A prima da criança, Sadilla Santos Andrade de Jesus, contou que o fogo aparentava já estava apagado na hora do acidente. O menino se aproximou com a garrafa de álcool na mão e jogou nas cinzas. “Quando o corpo dele pegou fogo, ele se lembrou da caixa d’agua e se jogou dentro. Mas como era álcool, demorou a apagar”, explica.
 
Sadilla ainda contou que Rafael tem outros três irmãos e a família passa por necessidades. “Ele precisa de shampoo infantil e materiais de higiene. Já os irmãos precisam de roupas, alimentos e materiais escolares”, afirma a jovem.
 
Como ajudar?

Quem tiver interesse em ajudar pode entrar em contato por: WhatsApp (65) 98164-9341 ou celular (65) 99253-4370. Em ambos números falar com Sadilla.

 

Fonte: Olhar Direto

FACEBOOK