Paranatinga, 21 de Setembro de 2019

Geral

Ex-prefeita

Ex-prefeita é condenada por aplicação irregular do dinheiro do Fethab

Publicado 28/08/2019 10:15:40


 

A ex-prefeita de Juara, Luciane Bezerra, foi condenado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), ao pagamento de multa no valor de R$ 2.599,92 mil por desvio de função de servidores e pela aplicação irregular de recursos do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab).

Na decisão proferida pelo conselheiro interino, Isaias Lopes da Cunha, consta que Luciane após decretar situação de emergência na cidade realizou a Dispensa de Licitação 01/2017 para contratar a empresa Cosmotron - Construtora, Saneamento e Tecnologia Ltda, para coleta de resíduos sólidos e limpeza urbana no município.

Segundo a proposta feita pela controladora interna da Prefeitura de Juara, Nair de Fátima Gouveia Gomes, a dispensa foi feita de forma irregular porque a Prefeitura possui em seu quadro 26 servidores efetivos no cargo de agente de Serviços Urbanos e 11 no cargo de agente de Coleta Seletiva, que realizavam a coleta do lixo e a limpeza das ruas até a efetivação do contrato com a empresa.

Em contrapartida, Luciane alegou que a contratação da Cosmotron gerou benefícios para a sociedade pois houve redução de 89% dos casos de dengue no município.

 

 

Fonte: Nortao Noticias

Publicidade Áudio

Enquete

Você é a favor ou contra privatização da MT 130 entre Primavera do Leste a Paranatinga

A FAVOR

CONTRA

INDEFINIDO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE