Paranatinga, 19 de Agosto de 2018

Geral

Empresário reage a assalto, mata um ladrão e fere outro

VIOLÊNCIA NO INTERIOR | 20/04/2018 12:32:50


Um assaltante morreu e outro ficou ferido na noite de quinta-feira (19), quando o proprietário de um restaurante reagiu a um assalto ao seu estabelecimento, em Lucas do Rio Verde (a 360 km de Cuiabá).

 

As informações da Polícia Civil dão conta de que os ladrões seriam membros da facção Comando Vermelho.

 

A dupla armada rendeu o proprietário e sua esposa no momento em que eles fechavam o estabelecimento. Os criminosos estavam em busca do dinheiro do cofre.

 

Um dos assaltantes - identificado como D.H. - levou a vítima para a residência, que fica aos fundos do restaurante. Neste momento, o homem reagiu, tomou a arma do ladrão e atirou contra ele várias vezes.

 

Neste momento, o segundo criminoso, identificado como M.S. - que ficou com a esposa do comerciante na parte da frente - entrou para ver o que havia acontecido.

 

Ele também foi recebido a bala. D.H. não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já seu comparsa foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o hospital da cidade.

 

Ainda de acordo com a Polícia, os criminosos estavam com duas armas de verdade e uma de brinquedo. O caso está sendo investigado pela polícia.

 

Fonte: Midia News

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE