Paranatinga, 17 de Agosto de 2018

Geral

Empresário morre após caçamba de caminhão fechar em sua cabeça

ACIDENTE DE TRABALHO | 15/01/2018 17:30:26


Um empresário de 45 anos, identificado como Paulo Sérgio Guarani, morreu na manhã desta segunda-feira (15) após a caçamba de um caminhão que descarregava areia fechar em sua cabeça, no distrito de União do Norte em Peixoto de Azevedo (a 677 km de Cuiabá). Os colegas de Paulo ainda o levaram para um hospital, mas ele não resistiu e faleceu.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 11h30 Paulo Sérgio trabalhava com um colega, identificado como J.A.N. de 39 anos, descarregando areia no distrito de União do Norte. Em certo momento o motorista do caminhão, colega da vítima, baixou a caçamba para descarregar a areia e a vítima desceu do veículo para conferir.

O empresário se aproximou da parte de trás do veículo e colocou sua cabeça entre a tampa e a caçamba, para ver se tudo havia sido descarregado. O motorista então deu uma arrancada no veículo, manobra comum utilizada para fechar a caçamba, e a tampa acabou batendo em Paulo Sérgio e prensando sua cabeça contra a caçamba. Ele desmaiou na hora.

O motorista em companhia de outro colega ainda encaminharam a vítima para uma Unidade de Saúde da Família. Paulo Sérgio não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois de dar entrada na unidade hospitalar.

O motorista do caminhão não foi localizado pela PM e o caso, que foi registrado como acidente de trabalho, ainda deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: Olhar Direto

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE