Paranatinga, 11 de Dezembro de 2017

Geral

Empresária é sequestrada quando buscava filho em escola

VIOLÊNCIA EM CUIABA | 18/11/2017 14:16:16


A empresária Milene Falcão Eubank foi sequestrada na tarde desta sexta-feira (17), por volta das 17h30, quando buscava seu filho em uma escola particular de reforço, próximo ao colegio Maxi, no bairro Quilombo, em Cuiabá.

 

Segundo informações preliminares, assim que descia do carro, um Hyundai Santa Fé, de cor branca, placas QBQ-5990, Milene foi abordada por um homem armado, que a obrigou a voltar para o veículo e sair do local.

 

Segundo apurou a reportagem, ela foi levada pelo bandido sozinha, sem o filho, da frente da escola.

 

A Polícia Civil, por meio da GCOO (Gerência de Combate ao Crime Organizado), foi avisada em seguida por familiares e iniciou as investigações sobre o sequestro.

 

Além da Polícia Cvil, a Polícia Militar também está realizando buscas em diversas regiões da capital a procura da empresária. O helicóptero do Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas) também está sendo usado na operaç

A polícia seqais informações através de imagens de câmeras de monitoramento próximas ao local do crime.

 

Drama pessoal

 

Milene é viuva do empresário Jean Gabriel Lemos Ayres, de 43 anos, vítima de uma explosão enquanto abastecia - junto com o cunhado, que também faleceu - um trator em uma chácara próxima ao Manso.

 

O incidente aconteceu no dia 21 de dezembro do ano passado.

 

 

 

 

Fonte: Midia News

FACEBOOK