Paranatinga, 24 de Abril de 2018

Geral

Cuiabano anuncia carro em site e cai em golpe do falso depósito

VÍTIMA DE ESTELIONATO | 12/12/2017 22:49:00


Um Ford Fiesta preto foi apreendido em uma loja de revendas de veículos, no Bairro Santa Helena, próximo a Rodoviária de Cuiabá, na segunda-feira (11).

 

O veículo é proveniente de crime de estelionato aplicado na cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul).

 

Na garagem, o suposto dono do carro apresentou recibo de compra do veículo preenchido em nome de E.S.G. e ainda informou que estava com uma procuração pública para a transferência de propriedade veicular.

 

No entanto, de acordo com boletim de ocorrência registrado em Rondonópolis, a vítima havia anunciado a venda do Fiesta no site de compra e venda OLX.

 

Posteriormente, uma pessoa entrou em contato dizendo morar em Campo Verde e interessada na aquisição do carro.

 

Ainda conforme narrativa, o comprador fez um depósito no valor de R$ 22,6 mil, sendo visualizado por acesso de extrato bancário via aplicativo de celular, o crédito por meio de depósito.

 

No mesmo dia o vendedor procedeu com a entregar do veículo ao comprador, bem como assinou e reconheceu firma em cartório do certificado de registro de veículo.

 

Porém, ao consultar novamente o extrato bancário verificou o estorno do depósito. O comprador foi procurado, de início se prontificou a resolver o problema, mas acabou não sendo mais localizado.

 

Diante dos fatos, o atual dono foi conduzido à Delegacia Especializada e o Fiesta, apreendido.

 

 

Fonte: Midia News

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE