Paranatinga, 24 de Julho de 2019

Geral

pernas esmagadas

Criança de nove anos morre após ser atropelada e ter pernas esmagadas por carreta

Publicado 23/03/2019 18:14:09


Um garoto de nove anos identificado como Pedro Pacheco morreu após ser atropelado e ter as pernas esmagadas por uma carreta na entrada da cidade de Sapezal (a 478 quilômetros de Cuiabá), na noite desta sexta-feira (22). A vítima chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

De acordo com informações locais, o acidente aconteceu por volta das 17h30. O garoto estaria em uma bicicleta quando foi tentar atravessar a via. Porém, não teria percebido o veículo, que o atingiu e esmagou suas pernas e sua bicicleta.

Uma testemunha relatou que o veículo envolvido no acidente (um caminhão trator da marca Mercedes Bens, semirreboque) trafegava na via às margens da BR-364, no perímetro urbano da cidade de Sapezal, precisamente em frente a uma loja de produtos agropecuários.
 
Na mesma via trafega Pedro Pacheco com uma bicicleta. O condutor do caminhão quando percebeu que ia colidir com a criança, acionou os freios do veículo, deixando longos rastros de frenagens dos pneus do caminhão sob a pista. No local foi percebido que a via estava em boas condições, porém molhada. 

Uma equipe de resgate esteve no local e encaminhou o garoto para Hospital Santa Marcelina de Sapezal, no entanto, durante a noite ele foi a óbito.  O condutor do veículo foi detido. A Polícia Civil apura as causas e circunstâncias do acidente.
 

 

Fonte: olhardireto

Publicidade Áudio

Enquete

Após iluminação pública, qual investimento será mais importante a Paranatinga

ASFALTO

PRAÇAS PÚBLICAS

SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

SAÚDE PÚBLICA

EDUCAÇÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE