Paranatinga, 27 de Abril de 2018

Geral

Colheitadeira avaliada em mais de R$ 500 mil é atingida por incêndio

PREJUÍZO | 25/03/2018 14:45:22


Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter as chamas que atingiram uma colheitadeira, na zona rural de Rondonópolis (240 km de Cuiabá), no sábado (24). Em uma breve pesquisa, o equipamento pode ser encontrado por preços médios de R$ 500 milhões.

De acordo com os Bombeiros, a situação foi registrada por volta de 10h30, na Fazenda Eldorado, a três km da rodovia BR-364. Pelo menos 50% do equipamento acabou comprometido pelo incêndio.

O trabalho durou mais de uma hora e meia, sendo necessário fazer rescaldo, medida de repasse, cujo objetivo é apagar todos os focos remanescentes que possam reacender as chamas.  Para conter o fogo, alimentando principalmente pela borracha dos pneus, os profissionais utilizaram Líquidos Geradores de Espuma (LGE).

Na ação, uma das tampas foi aberta para o escoamento da soja, que também era consumida pelo fogo. Segundo informações, o veículo não possui seguro e um boletim de ocorrências foi registrado, relatando a situação. As causas do incêndio ainda deverão ser investigadas. 

 

Fonte: Olhar Direto

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE