Paranatinga, 16 de Outubro de 2018

Geral

Casal é flagrado transportando 560 quilos de maconha para Cuiabá

NO PORTA-MALAS | 03/05/2018 12:34:46


A Polícia Civil apreendeu mais de meia tonelada de maconha na tarde de quarta-feira (02), na região da divisa de Mato Grosso do Sul com Mato Grosso.

 

A prisão é resultado de uma ação conjunta da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Estado vizinho.

 

O trabalho resultou na prisão em flagrante de V.H.S.P. e H. P.C.N. na cidade de Coxim (MS). O casal foi flagrado transportando aproximadamente 560 quilos de maconha, que teriam Cuiabá como destino final.

 

A apreensão aconteceu após uma troca de informações entre a DRE-MT e a PRF-MS sobre um Chevrolet Onix que estaria se deslocando de Ponta Porã (MS) com destino a Cuiabá, transportando grande quantidade de drogas.

 

As equipes da DRE e PRF realizaram a abordagem do veículo no Km 734 da Rodovia BR 163.

 

No momento em que foi parado pelos policiais, o condutor desembarcou do veículo, já com as mãos erguidas em sinal de rendição. Diante da solicitação policial, o suspeito abriu o porta-mala do veículo, onde estavam acondicionados os 560 quilos da droga.

 

Diante da situação, o casal (juntamente ao material apreendido) foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Coxim (MS), onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

 

Fonte: Midia News

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE