Paranatinga, 26 de Março de 2019

Geral

Casal e criança

Casal e criança de cinco anos perdem tudo após incêndio em residência

Publicado 15/12/2018 23:10:59


O casal Tales e Analice Almeida, que possuem um filho de cinco anos, perderam todos os bens que tinham após um incêndio em sua residência no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá, na tarde desta sexta-feira (14). Além dos móveis, roupas e outros pertences, a estrutura da casa também ficou prejudicada e deverá ser reconstruída. A família pede qualquer tipo de doação, desde alimentos a materiais para construção.
 
 
De acordo com a esposa do tio de Analice, Thiliane, por volta das 17h de ontem (14) a família teria saído da casa. Eles teriam deixado uma vela acesa em um dos quartos, que acabou caindo no colchão, provocando o incêndio. Os vizinhos viram a fumaça e ligaram para eles.
 
O fogo se espalhou por toda a residência, consumindo todos os pertences da família. O Corpo de Bombeiros fez o combate ao fogo e depois teria informado a família que a casa deveria ser demolida, já que os alicerces foram prejudicados.
 
A família tem se hospedado na casa da mãe de Analice, no bairro Jardim Vitória. A única coisa que salvaram foi a roupa do corpo, por isso pedem todo tipo de doação. Familiares de Analice trabalham como pedreiros, e portanto conseguiriam ajudar na construção.
 
Tales e Analice pedem doações de comidas, roupas, móveis e também materiais de construção, mesmo os que estiverem sobrando para alguém. Eles já conseguiram doações de roupas para Analice e seu filho, mas não para Tales.
 
Além disso também ganharam uma geladeira, uma cama de casal e um fogão. Quem quiser ajudá-los pode entrar em contato pelos telefones (65) 99286-1609 ou (65) 99668-2078.

 

Fonte: Olhar Direto

Publicidade Áudio

Enquete

Até o momento qual a sua avaliação sobre a gestão de Mauro Mendes?

ÓTIMA

BOA

RUIM

PÉSSIMA

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE