Paranatinga, 27 de Maio de 2018

Geral

Carro de PM pega fogo e viatura da Força Tática é incendiada por criminosos

INCÊNDIO | 17/01/2018 16:46:17


O carro de um Policial Militar e uma viatura da Força Tática da PM pegaram fogo em Sinop (a 483 km de Cuiabá). O primeiro caso aconteceu na tarde desta terça-feira (16) e o incêndio criminoso na viatura da Força Tática ocorreu na manhã de hoje. Ninguém ficou ferido.
 
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 16h desta terça-feira uma equipe foi acionada para combater um incêndio a um veículo na rodovia MT-140, próximo a Comunidade Branca de Neve, região de Sinop.

Ao chegar ao local os militares conversaram com o proprietário do Renault Megane, que disse ser Policial Militar. Ele informou que seguia pela rodovia quando começou a sentir cheiro de fumaça. Ele então desceu do carro e viu que saía fumaça do capô.

O PM ainda tentou combater o fogo com um extintor, mas não obteve sucesso. O local onde estava é distante do município, por isso ele ainda teve que procurar uma região com sinal para conseguir acionar aos bombeiros.

Devido à distância, ao chegar ao local os bombeiros encontraram o carro já sendo consumido pelo fogo. O combate ás chamas foi feito e houve perda total do veículo. Ninguém ficou ferido.

Já o segundo caso aconteceu por volta das 5h desta quarta-feira (17) em frente a uma base policial em Sinop. O Corpo de bombeiros foi acionado para atender a ocorrência de princípio de incêndio a uma viatura da Força Tática.

As informações iniciais eram de que havia sido lançado um coquetel molotov no veículo, que começou a pegar fogo, no entanto, a Polícia Militar confirmou que foram utilizados 2 litros de gasolina para tentar incendiar o carro. Alguns policiais que estavam na base perceberam que a viatura pegava fogo e correram para apagar as chamas.

Foram utilizados baldes d’água e extintor e os militares conseguiram controlar o incêndio. Quando os bombeiros chegaram ao local o fogo já havia sido apagado. Os suspeitos de terem cometido o crime não foram localizados. O caso ainda deve ser apurado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

 

 

Fonte: Olhar Direto

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE