Paranatinga, 17 de Novembro de 2018

Geral

Bandidos filmam execução com seis tiros de vítima amarrada

VIOLÊNCIA URBANA | 23/05/2018 11:51:42


Bandidos filmaram e compartiilharam nas redes sociais vídeo que mostra o exato momento em que um homem é executado com seis tiros, no bairro Santa Laura, em Cuiabá. A vítima, identificada como Claudinei Oliveira Barbosa, de 33 anos, estava desaparecida desde sexta-feira (18). Familiares e amigos ficaram chocados com a situação. Claudinei foi amarrado com fios de eletricidade antes de ser executado.
 
Segundo as informações iniciais da Polícia Civil, o corpo de Claudinei foi encontrado na última segunda-feira (21), em avançado estado de decomposição. O rosto do homem foi totalmente desfigurado, por conta dos tiros. Familiares não souberam dizer se Claudinei sofria alguma ameaça, ou se ele tinha passagens criminais.
 
Nas imagens, que serão parcialmente divulgadas pelo Olhar Direto, é possível ver o exato momento em que seis tiros são disparados contra a vítima, que estava em uma região de mata, vestindo apenas bermuda. Também é possível notar que Claudinei está com as mãos amarradas.
 
Junto ao vídeo estava uma mensagem com os seguintes dizeres: “Bonde do Neto não passa nada. Se moscá, nois destrói (sic)”. Em depoimento à polícia, a esposa da vítima afirmou que duas pessoas foram até a casa dela e pegaram Claudinei a força. Quando foi raptado, ele também estava com bermuda e sem camisa.

Claudinei é presidente do time de futebol 'Família da Fé', do bairro São Sebastião, na região do Pascoal Ramos, em Cuiabá.
 
O caso é investigado pela delegada Juliana Chiquito Palhares, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

 

Fonte: Olhar Direto

Publicidade Áudio

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE