Paranatinga, 17 de Junho de 2019

Geral

INTERIOR

Bandidos armados invadem fazenda e agridem família em MT

Publicado 06/01/2019 10:56:12


Duas fazendas foram alvo de cinco homens armados na noite desta sexta-feira (04), por volta das 22h50, a cerca de 40 km de Nova Mutum-MT.

Segundo informações, os meliantes teriam arrombado a janela de um dos quartos, e em posse de armas de fogo renderam uma das vitimas que se encontrava no local, e posteriormente os demais.

Em um segundo momento um terceiro suspeito também em posse de arma de fogo adentrou a residência, e agrediu o proprietário da fazenda, um senhor de 51 anos, com coronhadas na cabeça, em seguida os meliantes vasculharam a casa, e encontraram o filho da vitima, que também foi agredido com coronhadas na cabeça, chutes na boca e socos no nariz.

Os bandidos permaneceram na casa por cerca de 2 horas, não contentes os mesmos exigiram outra camionete, e três deles obrigaram o senhor de 51 anos a entrar em sua camionete e os levarem ate a fazenda de seu irmão, de 53 anos, a qual fica cerca de 4 km de sua cede, enquanto se dirigiam para a outra fazenda, dois suspeitos permaneceram na casa mantendo sua família sob cárcere privado.

Por volta da 01h00 da madrugada os suspeitos obrigaram o irmão de 51 anos a bater na porta da frente da casa de seu irmão de 53 anos, que ao abrir a porta foi surpreendido por um dos meliantes, que em posse de uma pistola desferiu vários golpes no rosto do mesmo, e anunciou o roubo.

Todos que estavam na casa foram rendidos, foi exigido dinheiro, joias, veículos e armas de fogo, as vitimas foram agredidas por aproximadamente uma hora, no momento em que saiam para retornar a outra fazenda, os suspeitos abasteceram as duas camionetes com combustível da fazenda e retornaram, os homens ficaram presos em um quarto separado e as mulheres e crianças ficaram trancadas no banheiro.

Após 10 minutos foi ouvido um barulho de uma das camionete ligando e saindo e em seguida ouviu-se o barulho de uma segunda camionete ligando e saindo e posteriormente os cachorros foram ouvidos latindo e alguns suspeitos saindo a pé.

Cerca de 20 minutos depois as vitimas conseguiram se libertar, e sentiram falta das duas camionetes GM S10 de cor prata, além de joias, dinheiro, roupas, cerca de 8 celulares e aparelhos de jantares.

Ao se libertarem, as vitimas acionaram o sistema de bloqueio de ambos os veículos, que foram localizados no perímetro urbano da cidade de Rosário Oeste, aonde as camionetes foram bloqueadas e conduzidas para a Delegacia de Policia Civil.

Após a localização das caminhonetes, a Inteligência obteve uma informação, que os suspeitos M.H.M.A, 19 anos  e  E.M.P, 21 anos, ambos residentes de Lucas do Rio Verde, haviam sido vistos abandonando os veículos e tomando rumo a rodoviária de Rosário Oeste, e no local teriam comprado passagens com destino a Lucas do Rio Verde, tendo uma parada Nova Mutum.

Diante das informações, a equipe da Força Tática juntamente com o apoio da guarnição de serviço, aguardaram o ônibus chegar e realizaram a abordagem, os dois suspeitos foram localizados, detidos e conduzidos a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Ao realizar uma checagem no sistema, foi constatado que ambos os suspeitos possuem passagens por diversos crimes.

 

Fonte: Nortao Notícias

Publicidade Áudio

Enquete

Você acredita que governo de MT retomará obras de asfalto da MT 130 em 2019 atá a Sete Placas?

SIM

NÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE