Paranatinga, 17 de Abril de 2021

Geral

Após ver conversas no Whats da esposa, servidor mata mecânico

Publicado 10/03/2021 10:38:20


Um servidor público de 29 anos foi preso em flagrante na manhã de terça-feira (9) acusado de matar a tiros o mecânico Wesley Rangel Machado, de 40, em Nova Lacerda (a 540 quilômetros de Cuiabá). O crime teria sido motivado por uma suposta traição. 

 

Wesley foi assassinado por volta das 8h em frente à oficina de motos em que trabalhava. 

 

Quando os policiais chegaram ao estabelecimento, Wesley já estava recebendo os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos. 

 

Segundo informações de testemunhas, o suspeito - que é motorista de ambulância concursado da Prefeitura - fugiu da cena do crime em um Fox. Ele teria ido em direção ao pátio da Prefeitura.

 

O suspeito foi encontrado, instantes depois, na unidade de saúde onde trabalha e confessou o crime. Disse que foi até a oficina para tirar satisfação após flagrar, no telefone da esposa, mensagens trocadas com Wesley. 

 

Ele teria tentado agredir Wesley, que revidou. Durante a briga, o servidor sacou a arma e efetuou vários disparos.  

 

Com ele foram encontradas apenas as munições, que não foram usadas (18 unidades). Entretanto, o suspeito levou os policiais até onde havia deixado a arma, uma pistola cal.380, da qual afirma ter registro. 

 

O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Comodoro, que é responsável pelas ocorrências de Nova Lacerda.

 

Ele foi ouvido pelo delegado Ricardo Marques Sarto e autuado em flagrante por homicídio. Depois foi encaminhado para a unidade prisional de Comodoro. 

 

Nas redes sociais familiares e amigos da vítima lamentaram a morte. 

 

A Prefeitura da cidade emitiu uma nota. Confira:

 

É com enorme tristeza que nos solidarizamos com os familiares do nosso grande amigo Wesley Rangel Machado, que infelizmente partiu hoje aos seus 40 anos de idade. Wesley se vai deixando muitas saudades e dor naqueles que o amavam e o admiravam.

Pedimos que Deus com seu amor divino console o coração de todos que estão sofrendo com esta imensurável perda.

 

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE