Paranatinga, 25 de Setembro de 2018

Geral

Acusado de mostrar pênis para menor morre ao chegar na prisão

"MAL SÚBITO" | 05/07/2018 11:23:07


O homem de 55 anos, suspeito de ter mostrado o pênis a uma criança de 12, morreu a caminho da prisão na noite de quarta-feira (04), dentro de uma viatura do Sistema Penitenciário, em Cuiabá. Ele teria tido um mal súbito.

 

Identificado pelas iniciais L.A.N., o homem foi preso na noite de terça-feira (3) no Bairro Jardim Comodoro, após a mãe da vítima ter dito que teria um vídeo em que ele foi flagrado no momento do crime.

 

Consta no boletim de ocorrência que a adolescente disse aos policias que L.A.N., por diversas vezes, ia até a porta da escola onde ela estuda.

 

Ele foi encontrado pelos policiais no dia da denúncia e encaminhado à Central de Flagrantes. Após ser ouvido pelo delegado de plantão, ele foi enviado para audiência de custódia.

 

Já na quarta-feira, na audiência no Fórum, ficou decidido que ele seria encaminhado para um presídio. De acordo com a Polícia Civil, assim que ele chegou na Penitenciária Central do Estado (PCE), teria começado a passar mal.

 

Os agentes penitenciários, ao perceber a situação, acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

As informações são de que ele chegou a ser encaminhado para o Pronto Socorro, mas os médicos não conseguiram reanimá-lo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

 

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

 

Fonte: Midia News

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE