Paranatinga, 19 de Abril de 2019

Fato ou Fake

FAKE

É #FAKE que vídeo mostra Haddad bêbado e chorando após vitória de Bolsonaro

Publicado 31/10/2018 21:17:53


Um vídeo antigo em que o candidato a presidente Fernando Haddad (PT), derrotado neste domingo (28), se emociona e chora voltou a circular na internet. O texto que acompanha o vídeo diz que a gravação mostra o petista bêbado e chorando após a vitória de seu adversário, Jair Bolsonaro (PSL). O vídeo é de setembro deste ano e foi tirado de contexto. Portanto, a mensagem é #FAKE.

No vídeo original, de fato, Fernando Haddad se emociona e chora. Bolsonaro não é mencionado, porém, em nenhum momento da gravação. Na ocasião, Haddad lembra um dos últimos encontros que teve com o ex-presidente Lula. O petista conta no depoimento que Lula demonstrou preocupação com ele e com a filha dele, que tinha começado a estudar na universidade.

Em alguns dos vídeos viralizados, há também trechos em que o ex-presidente Lula aparece emocionado. Essas imagens também não são recentes.

O vídeo editado tem duração de 1 minuto e foi publicado em pelo menos 20 canais do YouTube nas últimas horas. Os títulos usados são "Haddad e Lula bêbados choram após derrota", "HADDAD chora na cadeia com LULA ao perder de lavada para BOLSONARO", entre outros. Um dos vídeos teve mais de 450 mil visualizações.

 

Fonte: G1

Publicidade Áudio

Enquete

Prefeitura e Câmara de Paranatinga lança Consulta Pública - UNEMAT

ADMINISTRAÇÃO

AGRONOMIA

PEDAGOGIA

TURISMO

CIENCIA DA COMPUTAÇÃO

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

ENGENHARIA CIVIL

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

ENGENHARIA ELÉTRICA

FISICA

JORNALISMO

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

ARQUITETURA E URBANISMO

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

EDUCAÇÃO FÍSICA

ENGENHARIA DE ALIMENTOS AGROINDUSTRIAL

ENGENHARIA FLORESTAL

GEOGRAFIA

LETRAS

QUIMICA

SOCIOLOGIA

ZOOTECNIA

AGROECOLOGIA

ARTES VISUAIS

CIÊNCIAS

ENFERMAGEM

FILOSOFIA

HISTÓRIA

MATEMÁTICA

SISTEMAS

TEATRO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE