Paranatinga, 17 de Novembro de 2018

Esportes

Vitinho passará por reavaliação no Fla após problema na panturrilha

FLAMENGO | 29/10/2018 00:45:25


Um dos destaques do empate entre Flamengo e Palmeiras, realizado no último sábado, Vitinho, que apareceu muito bem na partida, participando ativamente das jogadas do rubro-negro pelo lado esquerdo do ataque, teve que ser substituído no segundo tempo por um problema na panturrilha e passará por uma reavaliação na reapresentação do elenco.

No primeiro tempo, Vitinho foi um dos jogadores que mais apareceu no jogo. Deu muito trabalho a Luan, que jogou improvisado na lateral-direita do Palmeiras, finalizou três vezes e deu cinco passes decisivos, mas que não terminaram em gol para o rubro-negro.

O camisa 14, reclamando de dores, foi substituído aos 23 minutos do segundo tempo e sua primeira reação ao deixar o campo foi cair no chão. Marlos Moreno entrou em campo e, instantes depois, marcou seu primeiro gol com a camisa do Flamengo, que decretou o empate.

O Flamengo terá dois dias de folga e se reapresentará na próxima segunda-feira, com o intuito de começar a preparação para a partida contra o São Paulo, que será realizada no próximo domingo, às 17h, no Morumbi.

Com o empate diante do Palmeiras, a equipe de Dorival Júnior permanece na segunda posição do Campeonato Brasileiro, que entrará na 32 rodada, com 59 pontos conquistados, quatro atrás do próprio Verdão.

 

 

Fonte: Terra

Publicidade Áudio

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE