Paranatinga, 24 de Abril de 2019

Esportes

MERCADO DA BOLA

Vagner Love detona clube turco e se anima com Corinthians

Publicado 13/01/2019 23:33:50


TERRA NOTICIAS 

O interesse do Corinthians em repatriar Vagner Love anima o atacante para voltar ao Brasil. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, neste domingo (13), o atacante deixou clara sua insatisfação com o Besiktas (TUR), seu clube atual. Além disso, ele afirmou que o alvinegro foi o único clube do Brasil a procurá-lo. "(O Corinthians) É o único que me procurou.

 

É um clube que eu tenho um carinho muito grande, 2015 foi muito bom para mim, fui campeão brasileiro, vice-artilheiro do campeonato, eu tenho um carinho muito grande, com certeza vai estar brigando por títulos esse ano, e se acontecer de eu voltar para o Brasil, eu vou querer jogar em um time que dispute títulos, que vá te dar uma condição legal de trabalho, e hoje o clube tem tudo isso", disse Vagner Love.

 

O atacante de 34 anos confia no amparo da Fifa para não perder o dinheiro que tem a receber na Turquia. Ele foi deslocado para treinar com a equipe sub-20 no começo do ano e tenta mecanismos legais para se desligar. Se isso acontecer, o Corinthians surge como destino provável. Já há conversas adiantadas com a diretoria, que espera não ter de pagar pelo retorno do atacante campeão brasileiro em 2015.

 

"Estão devendo cinco meses. Agora, dia 31, vai pro sexto mês, e não tem previsão de pagamento, eles não chamam para negociar a dívida. Já me colocaram para treinar afastado, enfim... Eu tenho mais um ano e meio de contrato aqui, e eu estou bem tranquilo, graças a Deus. Mandam treinar, eu vou lá e treino. (...) Eu estou bem tranquilo porque a Fifa dá proteção.

 

Se eles não pagarem, daqui a um tempo, é só acioná-los na Fifa, que eu tenho certeza que a Fifa vai me dar o direito de seguir trabalhando em outro lugar", disparou Love.

E continuou: "o treinador falou que tem preferência por outros jogadores, e eu vim pra cá achando ia conseguir encaixar. Como eu jogava em outro time aqui na Turquia, fui artilheiro do Campeonato Turco na temporada 16/17, e em 2018 eu vim pro Besiktas, então achei que também daria tudo certo, mas infelizmente as coisas não aconteceram da maneira que eu pensava.

 

E o treinador agora, antes de terminar a temporada, falou que não contava comigo e que era para eu arrumar outro clube para ir. Só que o Besiktas me deve cinco meses. E aí eu falei: se vocês me pagarem o que me devem, vou seguir minha vida. Acho que qualquer clube no mundo, quando não quer um jogador, é isso que eles faz. Infelizmente, isso não está acontecendo aqui.

 

É até um pouco de falta de caráter da parte deles, o que eles estão fazendo comigo. Mas eu estou com a cabeça tranquila", completou.

Atualmente, o Corinthians tem no elenco quatro centroavantes: Mauro Boselli, Gustagol, Roger e Jonathas. Um deles deve sair mesmo se Vagner Love não voltar.

 

 

Publicidade Áudio

Enquete

Prefeitura e Câmara de Paranatinga lança Consulta Pública - UNEMAT

ADMINISTRAÇÃO

AGRONOMIA

PEDAGOGIA

TURISMO

CIENCIA DA COMPUTAÇÃO

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

ENGENHARIA CIVIL

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

ENGENHARIA ELÉTRICA

FISICA

JORNALISMO

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

ARQUITETURA E URBANISMO

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

EDUCAÇÃO FÍSICA

ENGENHARIA DE ALIMENTOS AGROINDUSTRIAL

ENGENHARIA FLORESTAL

GEOGRAFIA

LETRAS

QUIMICA

SOCIOLOGIA

ZOOTECNIA

AGROECOLOGIA

ARTES VISUAIS

CIÊNCIAS

ENFERMAGEM

FILOSOFIA

HISTÓRIA

MATEMÁTICA

SISTEMAS

TEATRO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE