Paranatinga, 15 de Outubro de 2018

Esportes

Tite nega contato do Real Madrid e vê jogo de domingo como desafio emocional

SELEÇÃO BRASILEIRA | 13/06/2018 17:38:47


Tite ficou extremamente incomodado com a publicação do interesse do Real Madrid em contratá-lo. A notícia de que ele teria respondido ser um sonho, mas dito ser impossível negociar antes do fim da Copa do Mundo, foi desmentida pelo técnico na entrevista coletiva deste sábado, véspera do amistoso contra a Áustria, em Viena, último antes da estreia na Copa do Mundo.

 

– Quando é opinião merece meu respeito. Quando posta entre aspas é mentira. Uma atitude desrespeitosa e mentirosa. É a minha palavra. Eu não entrei em contato com ninguém. Gilmar Veloz (agente de Tite), meu amigo, não falou com ninquém. E tenho um respeito muito grande pelo local onde estou. Sei da responsabilidade e dos objetivos que tenho – bradou o treinador.

 

Como sempre fez desde que chegou à Seleção, Tite confirmou a equipe que já havia mostrado nos treinamentos, e ressaltou que a proximidade de estrear no Mundial diante da Suíça, no dia 17, fará deste amistoso em Viena o mais difícil de todos no aspecto emocional.

 

– Tenho fazer meu melhor a cada dia, senão a coisa fica emocionalmente muito opressora. Temos um desafio nesse jogo, talvez seja o pior emocionalmente para jogar. Por que? Porque é a semana que antecede a estreia e há fatos de desempenho, risco de lesão, de perda de confiança. Tudo fica aflorado. O desafio é manter o desempenho para manter confiança e seguir nosso trabalho.

 

 

Fonte: G1

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE