Paranatinga, 18 de Abril de 2019

Esportes

COPA DO BRASIL 2018

Sorteio da CBF gera nova polêmica, agora com o Cruzeiro

Publicado 29/09/2018 00:01:10


 

 

Pelas redes sociais, torcedores do Cruzeiro estão questionando o sorteio realizado na tarde dessa quinta (27) na sede da CBF, no Rio, que definiu a ordem dos dois jogos da final da Copa do Brasil. Pelo que ficou determinado, o Corinthians vai fazer a segunda partida em seu estádio, em Itaquera.

 

A reclamação dos cruzeirenses ganhou dimensão após a exibição de vídeo no qual uma auxiliadora de palco exibe uma bolinha com o escudo do time paulista, quando estava em jogo quem decidiria a Copa do Brasil em casa.

 

A moça mexe várias bolinhas colocadas num globo, mas aparentemente não tira do lugar a bolinha que está no meio de todas. E é exatamente essa que vai ser recolhida por ela.

“Uma vergonha”, “jogo de cartas marcadas”, “um escândalo”. Desse modo, e muitas vezes com palavras ofensivas, vários torcedores do Cruzeiro começaram a protestar tão logo assistiram ao vídeo.

 

Vale lembrar que, sob o comando de Mano Menezes, o Cruzeiro disputou 14 partidas de mata-mata (ou de decisão de título) com o segundo jogo em casa e vencendo todos.

CBF não deve se manifestar sobre o caso. Por enquanto, Cruzeiro e Corinthians, oficialmente, também não deram repercussão aos protestos.

 

Em agosto de 2015, em sorteio realizado na sede da CBF e também se referindo à Copa do Brasil, houve outra polêmica. Isso porque a moça que retirava as bolinhas do globo já estava com uma delas nas mãos, para definir o adversário do Vasco no confronto das oitavas de final, e voltou atrás quando advertida pela plateia de que deveria “mexer direitinho”. O sorteado então foi o Flamengo e isso gerou protestos de ambas as torcidas.

 

 

Fonte: terra

Publicidade Áudio

Enquete

Prefeitura e Câmara de Paranatinga lança Consulta Pública - UNEMAT

ADMINISTRAÇÃO

AGRONOMIA

PEDAGOGIA

TURISMO

CIENCIA DA COMPUTAÇÃO

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

ENGENHARIA CIVIL

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

ENGENHARIA ELÉTRICA

FISICA

JORNALISMO

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

ARQUITETURA E URBANISMO

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

EDUCAÇÃO FÍSICA

ENGENHARIA DE ALIMENTOS AGROINDUSTRIAL

ENGENHARIA FLORESTAL

GEOGRAFIA

LETRAS

QUIMICA

SOCIOLOGIA

ZOOTECNIA

AGROECOLOGIA

ARTES VISUAIS

CIÊNCIAS

ENFERMAGEM

FILOSOFIA

HISTÓRIA

MATEMÁTICA

SISTEMAS

TEATRO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE