Paranatinga, 15 de Dezembro de 2018

Esportes

CAMPEONATO PAULISTA 2018

Roger brinca: "Não revelarei nada, mas obrigado pelas informações de lá"

Publicado 06/04/2018 22:09:31


O torcedor palmeirense, obviamente na expectativa para o Derby do Século, já imagina quem será a equipe titular que poderá se sagrar campeã paulista neste domingo, mas se depender do técnico Roger Machado, as informações de seu time ficarão apenas na imaginação. Já sobre a estratégia rival, o treinador brincou e agradeceu a imprensa pelas informações.

 

 

 

"(Não posso revelar) nada (risos). Vou conversar com Omar (Feitosa, preparador físico), fisiologistas, médicos. Ontem Dudu e Moisés não treinaram, Antônio Carlos, Keno e Miguel saíram antes… Hoje é o dia que vamos definir a estratégia de domingo. Preciso usar muito bem essa uma hora que terei dele, porque amanhã o treino será aberto. Hoje também é o dia da análise. Revi o primeiro clássico pensando nas alternativas, se Jadson volta, se tem dois meias novamente. Daí vamos para o campo e executa", disse o treinador.

 

 

Para o treino fechado para a imprensa nesta sexta-feira, Roger Machado irá simular a formação e movimentação dos corintianos usando sua equipe reserva. A estratégia já foi utilizada por Eduardo Baptista no ano passado e só será possível graças a participação indireta da imprensa.

 

 

"A gente fica tentando captar os fragmentos de informação que vem do outro lado. Muito obrigado por me municiar do que está acontecendo (risos). Por isso que a gente sempre fecha o treino (risos), para que vocês não façam o mesmo. Adversário precisa vencer o confronto. Vai jogar de que forma? Vai jogar com dois meias? Com atacante mais móvel? Vai tirar jogador de meio? Daí a gente tenta simular e se preparar", brincou.

 

 

"Um embate é sobreposição de esquemas e estratégias dos dois lados. O que posso dizer é que conseguimos mapear as principais virtudes do time de Carille para neutralizar isso. Nos permitiu sair na frente e reforçar a estratégia que tínhamos traçado para aquele confronto", completou o comandante.

 

 

Pelos últimos treinos, o Corinthians deve ir a campo no 4-2-4 formada por: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf e Maycon; Romero, Jadson, Rodriguinho e Mateus Vital.

 

"Não há muito mistério, as alternativas a gente imagina quais seriam. Jogador mais fixo, mais móvel, dois meias, 4-2-4. A gente vai simulando para ter pelo menos algumas informações para estar preparado"

 

 

Fonte: TERRA

Publicidade Áudio

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE