Paranatinga, 19 de Janeiro de 2019

Esportes

JORNALISMO ESPORTIVO

Rede Globo vai estrear novo horário para transmitir partidas de futebol em 2019

Publicado 21/12/2018 12:01:29


DIA 

Os torcedores brasileiros que acompanham os jogos na Rede Globo vão acompanhar uma novidade em 2019. A emissora irá inaugurar um novo horário a partir de 2019. A mudança vai começar em fevereiro.

 

As informações são do portal "UOL".

 

Segundo a emissora, as transmissões vão começar no dia 20 da janeiro, um domingo, com o retorno dos principais campeonatos estaduais. Porém, apenas no dia 6 de fevereiro, a Rede Globo irá colocar em prática o novo horário, com jogos às 21h30. Antes disso, as exibições noturnas durante a semana continuam às 21h45.

 

A mudança é para atingir um pedido da CBF para os jogos nacionais e também representa os interesses da Conmebol para partidas da Libertadores. 

 

Ambas as entidades já negociavam a antecipação do horário do futebol com a emissora fazia algum tempo, por reclamações frequentes de clubes e torcedores, tanto que houve a redução de horário das 22h para às 21h45 em 2016.

 

De acordo com o portal "UOL", a Rede Globo teria visto com bons olhos a antecipação. Primeiro porque deixa de ser criticada por colocar jogos de futebol tarde da noite. E segundo, por conta de sua grade de programação.

 

 

Publicidade Áudio

Enquete

Qual obra é mais importante para Paranatinga em 2019.

SAÚDE

PRAÇA CENTRAL

ASFALTO

ILUMINAÇÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE