Paranatinga, 17 de Julho de 2018

Esportes

Palmeiras pode ficar sem Jaílson na final do Paulista por causa de novo julgamento

PAULISTÃO | 28/03/2018 15:36:51


Palmeiras pode ficar sem o goleiro Jaílson, um de seus destaques no ano, na grande final do Campeonato Paulista.

Nesta quarta-feira, o TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva do Estado de São Paulo) informou que o arqueiro será novamente julgado pela entidade na próxima segunda-feira, podendo ser ordenado a cumprir gancho no segundo jogo da decisão do Estadual, contra Corinthians ou São Paulo.

O camisa 42 ainda tem mais um jogo de suspensão para cumprir devido à punição de três partidas que sofreu pelas declarações dadas após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians, pelo Paulistão.

Ele já havia cumprido uma partida do gancho pelo cartão vermelho, e esteve ausente mais uma vez na goleada por 5 a 0 sobre o Novorizontino, pelas quartas de final - Fernando Prass foi o titular.

No entanto, o Palmeiras entrou com pedido de efeito suspensivo e conseguiu liberar o jogador para a semifinal contra o Santos, na qual ele se destacou com grandes defesas no jogo de ida, e também pegando pênalti na partida de volta, decidida na marca da cal.

No novo julgamento no TJD-SP, Jaílson pode ter sua pena mantida, tendo que cumprir o gancho no jogo de volta da final, ainda sem data marcada. A partida de ida será neste sábado, às 16h30 (de Brasília).

No entanto, o camisa 42 também pode ter a punição reduzida, sendo liberado de vez para a finalíssima,

Se o goleiro for suspenso de novo, o "Verdão" ainda tem a opção de recorrer ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pedindo um novo efeito suspensivo para o titular absoluto do técnico Roger Machado.

 

Fonte: ESPN

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE