Paranatinga, 18 de Outubro de 2018

Esportes

Neymar leva nota 3 em derrota: "irrita os olhos de quem vê"

LIGA DOS CAMPEÕES | 20/09/2018 22:38:35


 

Neymar não teve uma boa atuação durante a derrota do Paris Saint-Germain pelo placar de 3 a 2 para o Liverpool, pela Liga dos Campeões, na última terça-feira. Ainda que tenha feito a jogada que resultou no gol de Mbappé, o brasileiro não convenceu a torcida francesa, fato esse que vem rendendo muitas críticas ao camisa 10.

 

O Le Parisien, um dos principais jornais do país, deu nota três para a atuação do jogador, a pior avaliação entre todos que estiveram em campo, e disse que a partida do brasileiro foi "uma decepção".

 

Dentre outras críticas, o jornal disse também que Neymar foi "uma simples corrente de ar, que logo desapareceu depois da assistência para Mbappé", e que "estava anestesiado com a pressão orquestrada pelo Liverpool e, em um estado de falta de inspiração e velocidade, Neymar não era mais do que a sombra de si mesmo."

 

O ex-jogador francês Christophe Dugarry, campeão mundial em 1998 com a seleção do seu país, já havia dito que o brasileiro "cuspia no PSG", e agora voltou a criticá-lo.

 

"A partida de Neymar foi inaceitável. Foi escandalosa. Inclusive irrita os olhos de quem vê o que ele tem feito. Neymar tem ridicularizado o mundo", disse, durante a transmissão do jogo no canal francês RMC Sports.

Já na Inglaterra, o jornalista Jonathan Wilson utilizou a sua coluna no The Guardian para criticar o PSG e ainda alfinetar Neymar.

 

"A cada temporada, a questão parece se tornar mais fundamental: o que é o PSG? Um projeto de vaidade para Neymar? Certamente não é um clube de futebol no sentido tradicional", questionou.

 

 

Fonte: terra

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE