Paranatinga, 24 de Abril de 2019

Esportes

BOLA NA REDE

Mixto encara Araguaia em estreia no Estadual neste domingo

Jogador ex-Corinthians será super sayajin no meio-campo mixtense e buscará estreia com ‘pé direito’

Publicado 20/01/2019 11:22:34


Crédito: Junior Martins

Com elenco três anos mais experiente, o Mixto Esporte Clube confrontará o Araguaia neste domingo (20.01), a partir das 16h, válido pelo Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2019, no Estádio Municipal José Valeriano Costa, o popular ‘Zeca Costa’, em Barra do Garças. E o treinador do Tigre de Vargas, Toninho Pesso mantém sigilo sobre a escalação para a partida, mas confirma o meia ex-Corinthians-SP, Dinelson dos Santos Lima como titular.

 

“Queremos ficar sempre entre os primeiros. Apesar da qualidade da estrutura do Cuiabá e do Luverdense, o Mixto não ficará para trás, pois é um dos maiores campeões do estado. O clube está em processo de reorganização, tem oferecido uma condição muito boa de trabalho para a comissão técnica e para os atletas, fez um bom investimento para brigar forte dentro da competição e tenho certeza que 2019 será um ano diferenciado”, comenta o treinador, Toninho Pesso.

 

O Mixto registrou 23 e o Araguaia 19 atletas no Boletim Informativo Diário (Bid), elencos com médias de 26 e 23 anos de idade, respectivamente. O que aponta a possibilidade do Mixto ter uma equipe três anos mais experiente. E, segundo o treinador do Tigre, a viagem de Cuiabá para Barra do Garças (522km) afetará muito pouco o desempenho, pois a logística foi muito bem-feita pelo clube e todos estarão bem descansados para o confronto. E Dinelson será diferencial.  

 

“Esperamos alcançar os objetivos traçados. Por isso daremos o nosso melhor para fazer um grande campeonato. Me sinto confiante e confortável e colocarei vontade e garra dentro de campo. Sei que precisaremos ser guerreiros e ir preparados para um jogo difícil e o calor de Barra do Garças. Até pintei meu cabelo e me transformei num super sayajin”, brincou o craque, Dinelson Lima, 32 anos, ex-Corinthians-SP, ex-Portuguesa-SP e ex-Atlético-MG, dentre outros.

 

Outro destaque será o atacante, Mateus de Aguiar Guerreiro, 24 anos, ex-Globo-RN, ex-Santa Cruz de Natal-RN e com passagem pelo futebol de Portugal. Ele iniciou a carreira no estado de São Paulo e acredita estar pronto. “Eu jogo mais centralizado, tenho bastante força, faço bastante parede e tenho técnica. Não sou aquele centroavante mais forte, que não consegue tocar a bola e joga mais de cabeça. Já estou no Bid e aguardo a escolha do professor Toninho para entrar em campo”, disse Mateus Guerreiro.

 

Arbitragem

 

Mixto e Araguaia terá a arbitragem de Marcelo Alves dos Santos, em conjunto com Douglas Henrique Nogueira, Dionísio Ferreira Lima e Sílvio André de Lima.

 

Parceiros

 

O Mixto Esporte Clube tem o apoio da Unimed Cuiabá, do Sistema de Crédito Cooperativo - Sicredi, do Fort Atacadista, da Rede de Hotéis Mato Grosso, da Zaeli Alimentos e do Cuiabá 300 Anos.

 

Elenco

 

Atacantes: John Lennon, Mateus Guerreiro, Alan Lhamas, William Junior, Yago Silva e Yan Philippe;

Goleiros: Vinícius Barriviera e Kaique da Silva;

Laterais: Arilton Junior, Rodrigo Biro, Leandro da Silva e Danilo Sousa;

Meias: Dinelson Lima e Renan Neves;

Volantes: Roberto Silva, Arthur Jhonata, Rosivaldo Valtinho, Lucas de Miranda e Marco Lapa;

Zagueiros: Márcio Danilo, Mateus Maciel, Marlon Souza e Caio Felipe.

Comissão Técnica: Toninho Pesso (treinador), Douglas Brás (preparador físico), Júlio César (preparador de goleiro), José Carlos (diretor de futebol), Elvis Silvestre (diretor de logística) e Pascoal Faustino (mordomo).

 

Segundo Jogo

 

O Mixto enfrentará o Dom Bosco em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense de Futebol, no dia 27 de janeiro, às 16h, na Arena Governador José Fragelli, a ‘Arena Pantanal’, em Cuiabá-MT. Mais informações serão disponibilizadas na página do Mixto no Facebook.

 

Assessor de Imprensa: Junior Martins

Crédito Fotojornalismo: Junior Martins

Contato Imprensa: (65)99611-8288

Fonte: Junior Martins

Publicidade Áudio

Enquete

Prefeitura e Câmara de Paranatinga lança Consulta Pública - UNEMAT

ADMINISTRAÇÃO

AGRONOMIA

PEDAGOGIA

TURISMO

CIENCIA DA COMPUTAÇÃO

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

ENGENHARIA CIVIL

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

ENGENHARIA ELÉTRICA

FISICA

JORNALISMO

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

ARQUITETURA E URBANISMO

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

EDUCAÇÃO FÍSICA

ENGENHARIA DE ALIMENTOS AGROINDUSTRIAL

ENGENHARIA FLORESTAL

GEOGRAFIA

LETRAS

QUIMICA

SOCIOLOGIA

ZOOTECNIA

AGROECOLOGIA

ARTES VISUAIS

CIÊNCIAS

ENFERMAGEM

FILOSOFIA

HISTÓRIA

MATEMÁTICA

SISTEMAS

TEATRO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE