Paranatinga, 21 de Fevereiro de 2019

Esportes

GESTÃO NO FUTEBOL

Luxemburgo diz que recusou seleções e está parado por opção

Publicado 25/01/2019 21:29:13


TERRA NOTICIAS 

Sem clube desde que foi demitido do Sport em outubro de 2017, o treinador Vanderlei Luxemburgo disse que o período de ociosidade é uma opção dele. Em entrevista ao programa Grande Círculo do SporTV, nesta sexta-feira, revelou já ter declinado propostas de seleções e que ficará parado até que surja uma proposta que ele considere interessante.

 

"Eu tive propostas para trabalhar e não quis trabalhar. Fui para o Sport (em 2017) com uma proposta diferente, para trazer o clube para nível nacional, ficar entre as equipes que disputam a Libertadores, a Copa do Brasil.

 

E a proposta seria para o ano seguinte, eu sabia que o trabalho teria dificuldades. Mas o futebol não permite isso. Não existe pensar no ano seguinte", afirmou Luxemburgo.

 

No Sport, Luxa ocupou o cargo de técnico por cinco meses e foi campeão penambucano de 2017. Ele foi dispensado após derrota por 2 a 0 para o Junior Barranquilla, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

 

"Deu tudo ao contrário, e eu falei: 'eu não quero arriscar de novo'. Ou eu trabalho num lugar onde vou disputar títulos, Libertadores, ou não vou mais", prosseguiu Luxemburgo. "Tive propostas de seleções. Mas vai disputar o quê? Para quê? Para eu ir para lá e ser uma coisa que não vai ser legal? Eu optei por ficar parado, até existir uma possibilidade legal, de fazer um trabalho em alto nível", completou.

 

 

 

Publicidade Áudio

Enquete

Como você avalia os primeiros 30 dias de Bolsonaro

Bom

Ruim

Péssimo

Excelente

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE