Paranatinga, 08 de Dezembro de 2019

Esportes

TREINADOR

Lista inglesa de melhores técnicos do mundo tem Tite em 41º

Publicado 25/07/2016 19:28:24


A revista inglesa FourFourTwo, a exemplo do que já havia feito em 2015, começou a divulgação de uma lista em que elege, com ajuda de profissionais e especialistas, os 50 melhores técnicos do planeta. E quem figura nesta edição, na posição de número 41, é o brasileiro Tite.

 

Com as posições sendo reveladas aos poucos, ao longo da semana, o veículo ainda não mostrou toda a relação, e apenas os colocados do 50 aos 36 já foram conhecidos. Tite, no entanto, aparece à frente de nomes como Reinaldo Rueda, do Atlético Nacional, em 49º, e Manuel Pellegrini, ex-Manchester City, em 42º.

 

A publicação ainda fala sobre os feitos de Tite no Corinthians, como os títulos da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes em 2012, do Campeonato Brasileiro de 2015 e a reconstrução do alvinegro em 2016 após perder as principais peças para a China, fazendo a equipe permanecer competitiva.

 

Também se fala sobre o estilo do treinador, por vezes pragmático e que aposta em vitórias por 1 a 0, sem deixar de ressaltar que sua escolha para comandar a Seleção Brasileira era a única com o apoio da população, já descrente no desempenho do time após novo fracasso de Dunga.

 

 

Fonte: TERRA NOTICIAS

Publicidade Áudio

Enquete

Oque você mais deseja para o ano de 2020?

ALEGRIA

PAZ

FELICIDADE

PROSPERIDADE

SAÚDE

HUMANIDADE

RESPEITO

AMOR

DIGNIDADE

COMPAIXÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE