Paranatinga, 25 de Fevereiro de 2018

Esportes

LeBron se incomoda com os 148 pontos sofridos pelos Cavs: "Nem em videogame"

NBA | 21/01/2018 15:28:31


O astro LeBron James não conseguiu esconder a sua irritação após a derrota sofrida em casa diante do Oklahoma City Thunder por 148 a 124. Nunca, em seus 1.105 jogos disputados na carreira, ele havia sofrido tantos pontos de um adversário. Foi um dos maiores placares cedidos pelos donos da casa na história da franquia.

- Nunca na minha carreira tinha sofrido 148 pontos. Nem sequer em videogames. Os Thunder fizeram o que quiseram e assim não podemos pensar nos playoffs. Agora mesmo não podemos. Podiam-nos eliminar com facilidade se começassem essa semana - afirmou James, que ficou a sete pontos da marca histórica de 30 mil pontos na NBA.

O jogador falou sobre uma possível saída do treinador Tyronn Lue.

- Espero que não ocorra, mas não tenho ideia do que vai acontecer. Não sei o que vai acontecer com nosso time no futuro.

Antes da disputa do All Star Game da liga turca, o ex-técnico dos Cavs, David Blatt, aproveitou para dar uma alfineta em sua ex-equipe.

- Acho que não teremos problema com a pontuação. Espero que não soframos tantos pontos quanto os Cavs na noite passada - disse Blatt, treinador da Time Europa.

Esta é a primeira vez desde o seu retorno à Europa, que o treinador Blatt faz uma crítica negativa aos Cavs.

 

 

Fonte: Globo Esporte

FACEBOOK