Paranatinga, 15 de Outubro de 2018

Esportes

Ferrari diz que ainda não decidiu futuro de Raikkonen

AUTOMOBILÍSMO F 1 | 01/09/2018 09:05:06


 

Embora tenha havido indícios de que o relacionamento próximo de Louis Camilleri, novo CEO da Ferrari, com Kimi Raikkonen aumentou as chances de o finlandês conseguir um novo contrato, o novo chefe da escuderia deixou claro nesta sexta-feira que nada ainda havia sido resolvido.

 

"Ainda não tomamos uma decisão", disse Camilleri à imprensa durante sua primeira entrevista coletiva como presidente da Ferrari no GP da Itália.

 

"Quando tomarmos essa decisão e não houver prazo, vocês serão os segundos a saber."Camilleri, que assumiu o controle da Ferrari após a morte de Sergio Marchionne, acrescentou que a decisão final sobre quem a equipe colocaria como parceiro de Sebastian Vettel seria do chefe da equipe Maurizio Arrivabene.

 

"Eu conheço Kimi muito bem. Ele é um amigo querido e tem sido por muito tempo. Quanto ao processo de tomada de decisão, é uma decisão da equipe.”

 

"Maurizio, que é o diretor da equipe, finalmente tomará a decisão, mas ele e eu vamos discutir isso e, quando estivermos prontos, vamos tomá-la."

 

Enquanto a escolha de pilotos da Ferrari é entre Raikkonen e Charles Leclerc, houve especulações no começo do ano de que a equipe estava considerando chamar Fernando Alonso.

 

Perguntado se a Ferrari considerou trazer o espanhol de volta, Camilleri disse: “Alonso se aposentou, ou pelo menos deixou o cargo por um ano.”

"Até onde sei, não tivemos contato com Alonso. Eu estou aqui há quatro semanas, mas não acredito que houve contatos.”

 

Fonte: REVISTA MONET

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE