Paranatinga, 25 de Agosto de 2019

Esportes

CAMPEONATO PAULISTA 2019

Felipão volta a fechar treino, e escalação do Palmeiras é incógnita

Publicado 12/02/2019 00:57:57


DO TERRA NOTICIAS 

 Como virou costume no Palmeiras desde o retorno de Luiz Felipe Scolari, o time realizou treino fechado neste sábado, quando o treinador encaminhou a provável formação titular para o jogo de segunda-feira, contra o Bragantino, às 20h, no Pacaembu, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

 

Ao fim da atividade realizada pela manhã, na Academia de Futebol, o clube não detalhou muitas informações sobre a atividade. Para a partida, a única certeza é de que Felipão não vai poder contar com o atacante Deyverson, que terá de cumprir suspensão automática após ser expulso no clássico com o Corinthians, no fim de semana passado. O Palmeiras foi derrotado por 1 a 0, no Allianz ParquePublicidad

 

Outra baixa certa é a do atacante Willian Bigode, que segue em tratamento de uma cirurgia no joelho. A expectativa é de que ele volte aos gramados somente no segundo semestre do ano.

 

Já o reforço Ricardo Goulart, que também passou por procedimento cirúrgico recentemente, participou normalmente no treino técnico com bola, ao lado dos companheiros. Apresentado na quarta-feira, ele ainda não tem data certa para fazer a sua estreia.

Uma provável escalação do Palmeiras para o jogo de segunda-feira é: Weverton (Fernando Prass); Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Carlos Eduardo (Felipe Pires), Dudu e Borja.

 

Atual vice-campeão estadual, o Palmeiras lidera o Grupo B, com 10 pontos. O Novorizontino vem na sequência na chave, com oito, contra sete do Guarani e três do São Bento.

 

 

Publicidade Áudio

Enquete

Você aprova ou não? Vereadores de MT tentam mudar nome de Portão do Inferno para Portal Paraíso

SIM

NÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE