Paranatinga, 18 de Abril de 2019

Esportes

NÁUTICO

Equipe sub-13 do Náutico posa para foto em favor de Bolsonaro e causa polêmica

Publicado 21/10/2018 22:47:32


Em meio ao clima de disputa eleitoral que toma conta do País há apenas uma semana do segundo turno das eleições, o Náutico se viu, indiretamente, envolvido em uma polêmica neste domingo. Tudo por conta de uma foto postada no Instagram pela conta "cncnauticobase", que não é oficial do clube, com a equipe sub-13 posando em favor do candidato do PSL a presidência da república, Jair Bolsonaro, após uma partida. Um dos garoto está vestindo uma camisa com o rosto do presidenciável, enquanto outros fazem o sinal de armas com as mãos. A foto rapidamente viralizou em grupos de WhatsApp.

 

Procurado sobre o assunto, o vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga, que também acumula o cargo de vice de futebol, já estava ciente da fotografia e afirmou que o clube irá apurar o ocorrido. Porém, de antemão, se mostrou indignado com o fato.

 

"A conta onde foi postada a imagem não é do Náutico, mas eu vi a foto e achei um absurdo. Aquilo está completamente errado. O Náutico não tem que se envolver com nada disso. O Náutico é um clube de atividade desportiva e não tem nada a ver com questão política. Inclusive são vários atletas que não tem nem idade de votar. Está totalmente errado", afirmou.

 

"Vamos procurar saber o que aconteceu. Vamos apurar. E repito. O Náutico é um clube de atividade desportiva e que não tem cunho político. Somos totalmente contrários a esse tipo de manifestação utilizando a camisa do Náutico. Vamos apurar o que aconteceu. Aquela página não é oficial. Vamos procurar saber quem são essas pessoas e se for o caso vamos punir as pessoas ligadas ao clube. O Náutico não faz palanque político. Nem para candidato A, B ou C", encerrou. 

 

Vale lembrar que, nas categorias de base, o Náutico faz a final do Campeonato Pernambucano sub-17 com o Sport, com o jogo de ida marcado para a próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro. No sub-15 foi eliminado na semifinal para o Santa Cruz. 

 

Já o time sub-20 estreou com vitória na Copa do Nordeste da categoria ao bater o Botafogo-PB por 1 a 0, em João Pessoa, no último sábado. Pelo Estadual, a equipe acabou eliminada ao perder seis pontos por conta da escalação de um jogador irregular.

 

 

Publicidade Áudio

Enquete

Prefeitura e Câmara de Paranatinga lança Consulta Pública - UNEMAT

ADMINISTRAÇÃO

AGRONOMIA

PEDAGOGIA

TURISMO

CIENCIA DA COMPUTAÇÃO

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

ENGENHARIA CIVIL

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

ENGENHARIA ELÉTRICA

FISICA

JORNALISMO

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

ARQUITETURA E URBANISMO

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

EDUCAÇÃO FÍSICA

ENGENHARIA DE ALIMENTOS AGROINDUSTRIAL

ENGENHARIA FLORESTAL

GEOGRAFIA

LETRAS

QUIMICA

SOCIOLOGIA

ZOOTECNIA

AGROECOLOGIA

ARTES VISUAIS

CIÊNCIAS

ENFERMAGEM

FILOSOFIA

HISTÓRIA

MATEMÁTICA

SISTEMAS

TEATRO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE