Paranatinga, 15 de Outubro de 2018

Esportes

Cuiabá sai perdendo, vira, mas cede o empate no final

ESPORTES | 17/09/2018 14:23:55


Cuiabá Esporte Clube conseguiu arrancar um empate com o Operário de Ponta Grossa (PR), fora de casa, na primeira partida da decisão da Série C do Campeonato Brasileiro.

 

 

O jogo foi realizado na tarde deste domingo (16) no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. A segunda partida acontece na Arena Pantanal no próximo sábado (22). Uma vitória simples dá o título ao Dourado.

 

O Cuiabá chegou a estar perdendo de 2 a 0, virou para 3 a 2, mas cedeu o empate nos últimos minutos do segundo tempo. No final da partida, houve uma confusão generalizada entre jogadores das duas equipes. 

 

Dione e Erick fizeram os dois primeiros gols do Operário ainda no primeiro tempo.

 

O Cuiabá voltou com tudo na segunda etapa, virando o jogo em menos de 25 minutos com gols de Marino (2) e Jenison. No final do jogo, Robinho empatou para os paranaenses.

 

O jogo de volta será disputado no próximo dia 22, a partir das 18 horas, horário de Mato Grosso, na Arena Pantanal. Os ingressos para a final já estão disponíveis, com preços a partir de R$ 5. As entradas para o jogo são vendidas na Casa de Festas, bilheteria do Ginásio Aecim Tocantins, Tube Cuiabá e Lups Esportes, em Várzea Grande.

 

 O Cuiabá EC assegurou vaga na final após passar pelo Botafogo (SP). Depois de um 0 a 0 na Arena, o Dourado eliminou a equipe do interior paulista ao vencer por 3 a 0, em pleno estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

 

No primeiro turno, o Dourado venceu a equipe do interior do Paraná por 4 a 0, jogando na Arena Pantanal. Na partida válida pelo returno, as duas equipes ficaram no empate por 1 a 1.

 

Mesmo que perca a final, o Cuiabá já tem vaga garantida na Série B do ano que vem.

 

Fonte: Mídia News

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE