Paranatinga, 11 de Dezembro de 2017

Esportes

Cuiabá Arsenal perde semifinal e se despede do brasileiro

Com data marcada, seletiva abre oportunidade para novos jogadores

BOLA OVAL | 20/11/2017 23:43:15


O Cuiabá Arsenal sofreu uma derrota para o João Pessoa Espectros por placar de 40 a 21, nesse último domingo (19.11), em partida válida pela semifinal do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, a série A da modalidade, no Estádio José Américo de Almeida, o “Almeidão”, em João Pessoa, na Paraíba (Nordeste). E a equipe já marcou um “Tryout” ou uma “Peneira” para selecionar novos atletas para a temporada 2018, no dia 9 de dezembro, em Cuiabá.

 

“Nossos jogadores lutaram bravamente. Fizeram sete jogos, venceram seis e perderam apenas um, a semifinal. Tal resultado nos mantém entre os quatro melhores do país. A longa viagem de mais de 3mil km cansou, mas isso faz parte do esporte. Agora vamos nos organizar para recrutar atletas e voltar mais fortes em 2018. E agradecemos ao secretário de esporte de MT, Leonardo de Oliveira pelo apoio e por ter tornado a viagem possível”, diz o presidente, Paulo Machado.

 

Scout

 

No 1º quarter, o Cuiabá Arsenal começou a partida com um kick off recuperado e depois partiu para a conquista das jardas. Até que o running back (RB) e técnico (HC), Kenneth Joshen marcou o primeiro touchdown do jogo, uma corrida entre os linemans rivais e direto à endzone. E o ponto extra foi convertido pelo kicker, Raulin Leal (Placar gira para 07x00).

 

No 2º quarter, o João Pessoa Espectros empatou com um touchdown (TD) de corrida do running back (RB), Everton Antero “Pingo”. E o ponto extra foi confirmado pelo kicker, Diego Aranha (07x07). E o marcador gira novamente com touchdown de corrida de Everton Pingo. Com ponto extra (XP) para fora e placar nos 07x13. E o Espectros faz um Field Goal com Aranha (07x16).

 

No 3º quarter, o João Pessoa Espectros marchou e conseguiu marcar os únicos pontos com um Field Goal de Diego Aranha. E o placar subiu para 07x19. Já no 4º quarter, o quarterback do Arsenal, Tom Kudyba passou para touchdown com o WR Gustavo Ourique. Com direito a ponto extra (XP) convertido por Raulin Leal (14x19). Mas a comemoração não durou muito tempo.

 

Em seguida, o gringo do Espectros, Carlos Cox retornou um kick off para touchdown. E o ponto extra foi convertido por Aranha (14x26). Na sequência, Espectros marcou TD de corrida com Cleverson Almeida “Gaúcho”. Com XP de Aranha (14x33). Depois, Arsenal reage e QB Tom marca com passe para o WR Alexandre Camacho. Com XP de Raulin (21x33). Mas um fumble numa jogada deu TD para Flavinho Gouvêa do Espectros. Mais XP de Aranha e placar final 21x40.

 

Peneira

 

Mais informações serão divulgadas pela imprensa em breve e também pela página da equipe no Facebook. https://www.facebook.com/cuiabaarsenal/

Texto e foto: Junior Martins

Fonte: Junior Martins

Veja Também

TRIUNFO | 27/11/2017

Mato Grosso brilha em torneio nacional de Wrestling

Lutadores de MT faturaram três ouros e dois bronzes em competição nacional

ESPORTE MENTAL | 27/11/2017

Tangará da Serra sediará estadual de Xadrez em dezembro

“A competição mais forte do ano, com velha guarda versus juventude”, diz FMTX

“Os Jogos Escolares reúnem os melhores atletas estudantis de todo país”, diz lutadora | 27/11/2017

Judoca de MT leva bronze no nacional dos Jogos Escolares

ESTRATÉGIA | 27/11/2017

Cuiabana sobe pódio do xadrez no nacional dos Jogos Escolares

“Comecei no xadrez quando tinha oito anos e fui campeã já no primeiro torneio”, diz atleta

FUTEBOL | 23/11/2017

Jogos dos Conselhos fará finais nesta sexta na Arena Pantanal

O público terá entrada gratuita pelo Portão A e B (setor Oeste)

NACIONAL | 21/11/2017

Luta Olímpica de MT fatura dois pódios nos Jogos Escolares

“Me senti muito feliz por trazer esse título para meu estado”, disse Igor Queiroz

WINNER | 20/11/2017

Sinopense supera cuiabano e fatura torneio de tênis de MT

O próximo torneio será na 1ª quinzena de dezembro e já há novidades para o próximo ano

INTERNACIONAL | 16/11/2017

Brasil e Costa Rica fazem amistosos em Campo Verde e Cuiabá

Falcão (camisa 12), o maior jogador de todos os tempos, será parte da seleção brasileira nos dois amistosos

Ver Mais
FACEBOOK