Paranatinga, 16 de Outubro de 2018

Esportes

Com “nota mil” dada por Leandrinho, Rafa Luz celebra parceria: “Franca no topo”

BASQUETE | 31/01/2018 12:33:17


O Ala-armador Leandrinho celebrou a nova parceria com o armador Rafa Luz, que fez sua estreia pelo Franca Basquete na vitória por 82 a 74 sobre o Caxias, nessa terça-feira, no Pedrocão, pelo NBB. Cestinha do time ao lado de Cipolini, com 16 pontos, Leandrinho relembrou a batalha de Luz para superar a grave contusão no joelho que o afastou das quadras por quase nove meses.

– Nota mil para ele, só nós sabemos tudo que esse moleque batalhou para poder voltar, já passei por isso, sei exatamente como é. Foi o primeiro jogo dele, sabíamos o quanto ele queria, ele fez uma bela partida. Só tive o prazer de jogar com ele na seleção, mas agora estamos juntos e tenho certeza que traremos muitas felicidades ao Franca – garantiu Leandrinho em entrevista ao SporTV.

Rafa Luz estreou pelo Franca com seis pontos, quatro assistências e quatro rebotes. O armador de 25 anos admitiu nervosismo pela volta às quadras, mas ressaltou a vitória, agradeceu o elenco e os frutos que a parceria com Leandrinho pode render ao clube da capital do basquete brasileiro.

– Jogar com o Leandrinho é um prazer, um cara que representou o Brasil na NBA por tanto tempo. É uma honra estar com ele, também com os outros [jogadores], e como ele falou, queremos levar o Franca lá para o topo novamente – retribuiu Rafa Luz.

Em quarto lugar no NBB, com 13 vitórias em 17 jogos, o Franca volta a jogar nesta sexta-feira, às 20h10, contra Joinville, no Pedrocão.

 

 

Fonte: GLOBO ESPORTE

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE