Paranatinga, 17 de Agosto de 2018

Esportes

"Assis vai dar detalhes da festa de R10 e torcida do Galo após a Copa do Mundo"

R10 | 06/05/2018 12:11:55


Em pesquisa feita pelo Superesportes com mais de 15 mil internautas, os torcedores alvinegros escolheram o Mineirão como palco para o jogo de despedida de Ronaldinho Gaúcho, oficialmente, dos gramados. Conforme nós publicamos, com exclusividade, o irmão e empresário do jogador, Roberto Assis, disse que R10 fará três jogos de despedida. Um em BH, outro em Barcelona, no Camp Nou, e outro em Paris, no Parque dos Príncipes. Foi ele quem sugeriu a pesquisa, que apontou o Mineirão como palco da despedida, mas o empresário disse que para ele o Independência seria melhor, por tudo que representou para o Galo naquela Libertadores de 2013.

RECONHECIMENTO
Assis disse também que ele e R10 não podem deixar de agradecer ao eterno presidente do Galo, Alexandre Kalil, e aos torcedores. “O Kalil foi um pai para o Ronaldo. Ele foi a Porto Alegre, olhou nos nossos olhos, e eu vi ali um grande homem, correto, honesto e cumpridor da sua palavra. Apenas apertei a mão dele, botamos Ronaldo no avião e fomos para BH. E aos torcedores, que fizeram tantas homenagens pra minha mãe, no momento mais difícil da vida dela, seremos eternamente gratos. Por isso, é nossa obrigação fazer uma despedida maravilhosa do Ronaldo com a camisa do Galo. O nome dele está eternizado no clube.


Jogo em RYAD
Ronaldinho tem feito vários jogos-exibição pelo mundo e, como embaixador da ONU, tem uma responsabilidade muito grande. Recentemente, na Etiópia, praticamente parou o país, pois todos queriam vê-lo de perto. Quarta-feira, ele jogará uma partida pelo Al Nasser, de Ryad, contra o Valencia, em mais uma causa nobre. Enquanto seu irmão Assis estava em Miami, Ronaldinho descansava no Rio, mas seguiu para a Arábia Saudita na quinta-feira. Dessa vez, seu eterno escudeiro, Assis, não foi, pois sua mulher, Bruna, está nos Estados Unidos prestes a dar à luz mais uma filha, que vai se chamar Charlote. A criança vai nascer em junho.
 

 

Fonte: SUPER SPORTES

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE