Paranatinga, 15 de Outubro de 2018

Eleições 2018

Campos afirma que estrutura do PSD dá vantagem a Fávaro sobre Sachetti

Fávaro sobre Sachetti | 24/07/2018 11:13:02


O ex-governador Julio Campos (DEM) vê Carlos Fávaro (PSD) na frente de Adilton Sachetti (PRB) na disputa pela segunda vaga ao Senado na chapa encabeçada por Mauro Mendes. De acordo com ele, pessoalmente, os dois pré-candidatos estariam “empatados” na disputa, mas Fávaro leva vantagem pela estrutura partidária do PSD.
 
“Ambos são merecedores, ambos têm condições técnicas, políticas, administrativas de bem representar Mato Grosso no Senado Federal, mas pelas conversações que temos, hoje a política tem que ser muito bem objetiva. Parece-me que o candidato com mais potencial para ocupar a segunda vaga de senador é o ex-vice-governador Carlos Favaro. Não tanto por ele, porque ele e Adilton são iguais, mais pelo partido que ele tem”, justifica.
 
“O PSD tem além de ter hoje cinco deputados estaduais, dos quais acho que a maioria vem apoiando o Mauro, eles tem uma chapa boa de candidatos a deputados estaduais e federais. Ele tem um tempo maior de televisão, então vários fatores favorecem ele e o ASdilton é um homem que pode muito bem ser aproveitado na estrutura de governo ou repetir candidatura para deputado federal ou ser vice-governador do Estado na chapa que o Pivetta diz que abre mão”, afirma Campos.
 
Apesar da insistência de Sachetti em brigar por uma vaga no Senado Federal, Campos não enxerga a possibilidade de a disputa interna causar briga interna no partido ou uma possível dissidência. “Como é um homem muito sério, eu acredito que no momento em que ele se posicionou e que não aceitou os convites do lado da coligação de Pedro Taques para fazer parte da sua coligação, ele vai estar dentro da coligação do Mauro Mendes cumprindo as normas e vendo qual função ele vai ser escalado. É um grande companheiro e acho que não vai ter essa dissidência.

 

Fonte: olhardireto

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE