Paranatinga, 18 de Abril de 2019

Eleições

TRE

Somente dois candidatos majoritários entregaram prestação de contas ao TRE

Publicado 06/11/2018 11:37:31


A juíza aposentada Selma Arruda (PSL) e o empresário Jayme Campos (DEM) foram os únicos candidatos majoritários a entregarem a prestação de contas final ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) até esta segunda-feira (5). Os partidos e os candidatos tem até as 19h de hoje para protocolizarem a documentação.

De acordo com o levantamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nenhum dos candidatos ao Governo do Estado havia entregado a prestação de contas até ontem. Dos onze postulantes ao Senado, somente os dois eleitos enviaram os dados à Justiça Eleitoral.

Em Mato Grosso, o TRE levantou que somente 10% dos candidatos entregaram a prestação de contas até esta segunda-feira. O atendimento na Corte deve ficar sobrecarregado.

A prestação de contas é obrigatória para candidatos eleitos ou não, assim como para os partidos políticos. No caso de a documentação não ser entregue, os candidatos ficam impedidos de serem diplomados.

Conforme o TSE, a mídia contendo a documentação comprobatória deve ser gerada através do Sistema de Prestação de Contas Eleitorais (SPCE), além de protocolada presencialmente no TRE.

Ainda segundo a assessoria, a documentação entregue à Justiça Eleitoral será disponibilizada na íntegra para consulta pública no portal do TSE.

 

Fonte: olhardireto

Publicidade Áudio

Enquete

Prefeitura e Câmara de Paranatinga lança Consulta Pública - UNEMAT

ADMINISTRAÇÃO

AGRONOMIA

PEDAGOGIA

TURISMO

CIENCIA DA COMPUTAÇÃO

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

ENGENHARIA CIVIL

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

ENGENHARIA ELÉTRICA

FISICA

JORNALISMO

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

ARQUITETURA E URBANISMO

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

EDUCAÇÃO FÍSICA

ENGENHARIA DE ALIMENTOS AGROINDUSTRIAL

ENGENHARIA FLORESTAL

GEOGRAFIA

LETRAS

QUIMICA

SOCIOLOGIA

ZOOTECNIA

AGROECOLOGIA

ARTES VISUAIS

CIÊNCIAS

ENFERMAGEM

FILOSOFIA

HISTÓRIA

MATEMÁTICA

SISTEMAS

TEATRO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE