Paranatinga, 19 de Novembro de 2017

Eleições

"Se o cavalo passar arreado na minha frente, certamente eu vou"

ELEIÇÕES 2018

PROJETO PRESIDENCIAL | 07/03/2017 09:20:27


O ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP), admitiu a possibilidade de sair candidato à presidência da República em 2018. O projeto é defendido por lideranças nacionais do PP e de outros partidos.

 

Segundo o ministro, uma eventual candidatura depende muito da conjuntura política no próximo ano.

 

“Tenho recebido alguns entusiastas, alguns imputes, algumas conversas do meu partido, de outros partidos por todo o Brasil. Mas eu tenho sempre dito: esse não é um projeto de uma pessoa. Para você ter um projeto desses, tem que ter um alinhamento de astros, muita política. É algo muito difícil de construir”, disse.

Tenho também dito sempre: se um cavalo passar arreado na minha frente, e eu tiver condições para isso, certamente eu vou. Muito provavelmente.

 

“Não tenho essa intenção de sair construindo esse projeto, mas tenho também dito sempre: se um cavalo passar arreado na minha frente, e eu tiver condições para isso, certamente eu vou. Muito provavelmente”, afirmou Maggi.

 

Maggi observa que diferentes fatores são colocados à mesa quando se discute uma candidatura nacional.

 

Um dos pontos que poderiam pesar contra sua candidatura, segundo ele, é a baixa densidade populacional de Mato Grosso e do Centro-Oeste, regiões em que ele é mais conhecido.

 

“Tem as questões regionais, por exemplo. A baixa densidade populacional, o baixo número de eleitores que tem Mato Grosso, que tem o Centro-Oeste, o Norte. Todas essas questões vão ser discutidas na hora de uma definição de candidatura”, disse.

 

“Ter o nome lembrado é importante, mas daí até concretizar o projeto há uma diferença muito grande”, concluiu.

 

Fonte: Mídia News

FACEBOOK