Paranatinga, 21 de Junho de 2018

Eleições

“Se Fávaro emplacar como candidato do agronegócio, tem chances”

BRIGA PELO SENADO | 25/03/2018 22:56:51


O deputado estadual Gilmar Fabris (PSD) analisou que se o vice-governador Carlos Fávaro (PSD) se consolidar como “o candidato do agronegócio” terá grandes chances de se eleger para senador.

 

Fávaro anunciou a pré-candidatura logo após o ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP), dizer que está fora do processo eleitoral deste ano e não disputará a reeleição pelo Senado.

 

Para Fabris, por também ser do agro, o vice-governador pode angariar os dividendos deixados por Blairo.

 

 

 

Fávaro é um cara simpático, que respeitou o cargo de vice e se colocou muito bem. Pelas andanças que tive, ele tem o apoio do agro

“Hoje, o agronegócio pesa muito nas eleições. E se o Fávaro realmente emplacar que é o candidato do agro, tem grandes chances”, afirmou.

 

“O Fávaro é um cara simpático, que respeitou o cargo de vice e se colocou muito bem. Pelas andanças que tive, ele tem o apoio do agro. E quem tem apoio do agronegócio tem grandes chances”, disse.

 

De acordo com o parlamentar, o objetivo do PSD é estar na mesma chapa do governador Pedro Taques (PSDB), que deve ir à reeleição.

 

Nesta semana, o PSD de Fávaro anunciou o desembarque do Governo, entregando seus cargos de primeiro, segundo e terceiro escalões. 

 

A decisão saiu após uma reunião que durou cerca de cinco horas na sede do partido, em Cuiabá.

 

Apesar da decisão, deputados estaduais - como o próprio Fabris - se posicionaram contrários ao desembarque. Eles, inclusive, se reuniram com o governador Pedro Taques para demonstrar apoio à gestão.

 

 

Fonte: Mídia News

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE