Paranatinga, 19 de Novembro de 2017

Eleições

PSB nacional quer candidatura majoritária em MT; Mendes é cotado

ELEIÇOES | 24/02/2017 11:46:32


O presidente nacional do PSB, Carlos Roberto Siqueira, pediu que a sigla em Mato Grosso esteja na disputa majoritária das eleições de 2018.

 

Durante reunião com os principais líderes do partido no Estado, na última quarta-feira (22) em Brasília, o nome do ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (PSB) foi colocado como opção para concorrer ao Senado.

 

“Ele [Siqueira] pediu que façamos um esforço para em 2018 termos mais candidatos a deputado federal, porque isso irá fortalecer o partido. E para que nós colocássemos o partido na majoritária”, disse o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho.

 

“O nome do prefeito Mauro Mendes foi discutido e colocado. O presidente do partido disse que o Mauro é forte e que deveríamos trabalhar o nome dele para um cargo majoritário”, afirmou.

 

O presidente do partido disse que o Mauro é forte e que deveríamos trabalhar o nome dele para um cargo majoritário

Segundo Botelho, o grupo disse a Siqueira que o partido deverá continuar ao lado do governador Pedro Taques (PSDB) em um eventual projeto de reeleição nas próximas eleições.

 

“Colocamos que estamos apoiando a Gestão Pedro Taques e que assim devemos continuar em 2018 e ele concordou. Vamos continuar juntos. Vamos pleitear uma vaga só na majoritária”, disse o parlamentar.

 

De acordo com o presidente municipal do PSB, Suelme Evangelista, Mauro foi citado como um nome forte que deve estar presente na próxima eleição, mesmo que ele decida não pleitear um cargo eletivo.

 

“Discutimos os projetos de 2018, o fortalecimento do partido, os desafios que estão postos pela frente. Demos uma alinhada com a cúpula nacional para ver o que eles esperam de nós em 2018. Foi uma conversa para alinhar as estratégias de 2018”, afirmou.

 

“Falamos sobre o Mauro, que pode ser um candidato a senador nosso. O presidente do nosso partido acha que o quadro é importante, e que precisa estar no processo eleitoral de 2018. O Mauro será uma peça importante em nosso crescimento”, completou.

 

 

Fonte: Mídia News

FACEBOOK