Paranatinga, 18 de Setembro de 2018

Eleições

PDT lança Zeca Viana pré-candidato ao Governo

ELEIÇÕES 2018 | 21/02/2018 17:34:23


O diretório estadual do Partido Democrático Trabalhista em Mato Grosso decidiu, por unanimidade, lançar o deputado estadual Zeca Viana como pré-candidato ao Governo do Estado.

 

"Eu me sinto honrado com o prestígio que o meu partido me deu com a indicação, unânime. Eu, como um soldado do partido, aceito essa missão que me foi dada", disse o parlamentar.

 

Secretária-geral do PDT, a advogada Renata Viana ressaltou que a decisão não partiu do parlamentar. Segundo ela, não foi uma imposição, mas, sim, uma decisão colegiada.

 

Eu entendo que a oposição tem que ficar unida nessa eleição, para mudarmos esse governo e essa triste situação que está hoje em Mato Grosso

 

“Diferente de alguns outros partidos, o PDT dá voz e vez aos seus filiados. Este foi um momento valioso para ouvirmos os anseios dos ‘Brizolistas’ do Araguaia, do Nortão, da Baixada Cuiabana e de todas as regiões de Mato Grosso, para avaliarmos o cenário de cada região e traçarmos metas sólidas e realistas para as eleições que se aproximam”, destacou Renata.

 

O partido pretende investir nas lideranças locais durante o pleito deste ano, abrindo espaço para que os diretórios regionais apontem seus representantes nas disputas proporcionais.

 

“Nós pretendemos lançar uma chapa forte de pessoas que tenham ficha limpa e interesse verdadeiro em se doar para o bem público, para trabalhar de verdade em um projeto de reconstrução de Mato Grosso”, afirmou Zeca.

 

Compromisso

 

Considerado uma das principais vozes da oposição em Mato Grosso, o deputado Zeca Viana disse que pretende construir uma frente ampla de oposição ao atual governador, Pedro Taques (PSDB), candidato natural à reeleição.

 

"Eu entendo que a oposição tem que ficar unida nessa eleição, para mudarmos esse governo e essa triste situação que está hoje em Mato Grosso", disse.

 

"Então, eu admito que posso me sacrificar por um projeto que busque a retomada do crescimento e da prosperidade do Estado, porque a nossa gente está sofrendo demais com tudo o que tem acontecido nesses últimos quatro anos", completou.

 

Fonte: Midia News

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE