Paranatinga, 21 de Abril de 2018

Eleições

"Partido de Bolsonaro" deve lançar ex-prefeito ao Governo de MT

ELEIÇOES 2018 | 14/02/2018 09:43:31


O Partido Social Liberal (PSL) afirmou que pretende lançar o ex-prefeito de Sorriso (398 km de Cuiabá), Dilceu Rossato como candidato ao Governo do Estado, nas eleições deste ano.

O PSL é o partido pelo qual o deputado federal Jair Bolsonaro deverá concorrer à Presidência da República. Ele já assinou um compromisso de filiação à sigla.

Em uma nota encaminhada à imprensa, o partido afirmou que Rossato deverá ingressar no partido em breve.

A expectativa é que o evento de filiação tenha a presença de Jair Bolsonaro.

“O convite de filiação foi feito e o prefeito Rossato aceitou. É um momento de extrema importância para o partido porque garantimos na disputa uma pessoa que irá defender exatamente aquilo que o partido pensa”, afirmou o presidente da sigla, em Mato Grosso, vereador Wilson Kero Kero.

“Nós defendemos o enxugamento da máquina pública, liberalismo econômico, garantia da propriedade privada e a descentralização com incentivo aos municípios”, acrescentou.

Segundo Kero Kero, Rossato já se reuniu com alguns nomes do partido, na última segunda-feira (12).

A partir de agora, o partido deve começar a definir estratégias para disputar o Governo.

Rossato é um dos políticos mais ricos de Mato Grosso. Na eleição de 2016, quando tentou a reeleição e perdeu, ele declarou ao Tribunal Regional Eleitoral patrimônio de R$ 91.276.394,60.

Agricultor, Dilceu Rossato é gaúcho da cidade de Nova Paula, Rio Grande do Sul, tem 55 anos, é casado, e já foi prefeito de Sorriso, na região Norte de Mato Grosso, por duas vezes. A primeira entre 2005 e 2008 e a segunda entre 2013 e 2016.

 

 

Fonte: Midia News

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE