Paranatinga, 17 de Novembro de 2018

Eleições

Mendes define membros da comissão de transição; veja lista

FUTURO GOVERNO | 24/10/2018 13:22:38


O governador eleito Mauro Mendes (DEM) protocolou no Palácio Paiaguás na manhã desta quarta-feira (24) a lista com os membros da comissão de transição do Governo do Estado.

A equipe será coordenada pelo próprio Mendes e caberá a cada um dos membros atuar em áreas setoriais e convocar outros integrantes para colaborar nos trabalhos. 

O grupo irá trabalhar em uma ala na sede da Procuradoria Geral do Estado.

"Fizemos a indicação de alguns nomes iniciais, que serão ampliados com novos nomes que trabalharão setorialmente nas diversas secretarias, cuja principal função será a de levantar dados e informações que subsidiarão o planejamento da gestão".

"O principal objetivo desse planejamento é criar as alternativas para enxugar a máquina e estabelecer as diretrizes e ações necessárias para o início do mandato a partir do dia primeiro de janeiro de 2019", explicou o governador eleito.

 

Dos doze membros, quatro foram secretários em sua gestão na Prefeitura de Cuiabá. Trata-se de Pascoal Santullo (Fazenda), Gilberto Figueiredo (Educaçã), Francisco Serafim de Barros (Planejamento) e Marcelo de Oliveira a Silva (Obras). 

 

No dia 10 de outubro, o Governo do Estado já havia publicado a equipe de transição do atual Executivo. Com coordenação do secretário da Casa Civil, Ciro Rodolpho Gonçalves, a equipe é composta por Rogério Gallo (Fazenda), Guilherme Muller (Planejamento), Ruy Carlos Castrillon (Gestão), José Celso Dorileo (CGE) e Gabriela Novis Neves (PGE).


Confira os nomes da equipe de Mendes:


Mauro Mendes
Otaviano Pivetta
Gilberto Figueiredo
Pascoal Santullo Neto
Mauro Carvalho Junior
Francisco Serafim de Barros
Marcelo de Oliveira e Silva
Margareth Buzetti
Rafael Bello Bastos
Mauren Lazaretti
Adriano Silva
Salete Morockoski

 

Fonte: Mídia News

Publicidade Áudio

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE