Paranatinga, 16 de Dezembro de 2018

Eleições

GOVERNO DE MT

“Estou pronto e preparado, mas não depende só de mim”, diz WF

Publicado 06/03/2018 15:54:36


O senador Wellington Fagundes (PR) disse estar “pronto” e “preparado” para disputar o Governo do Estado nas eleições deste ano.

 

Durante conversa com a imprensa, na manhã desta segunda-feira (05), em um evento na Assembleia Legislativa, o parlamentar afirmou que a definição deverá ocorrer próximo às convenções partidárias, entre julho e agosto deste ano.

 

“Já comuniquei que estou pronto e preparado. Mas não depende só da minha vontade. Depende, principalmente, de consolidar uma coligação que possa trazer a confiança necessária para a população de um projeto que possa avançar, melhorar, porque hoje a situação administrativa do Estado realmente é problemática”, afirmou.

 

 

Quem vai decidir são as convenções. Daqui até lá estamos conversando, porque não pode ser um projeto em torno de um só

Segundo o senador, a oposição busca siglas para fortalecer ao projeto.

 

Além dele, o conselheiro afastado do Tribunal de Contas, Antonio Joaquim, também almeja concorrer à vaga pelo grupo de oposição.

 

“Não está definido. Quem vai decidir são as convenções. Daqui até lá estamos conversando, porque não pode ser um projeto em torno de um só. A gente tem que discutir a coligação como um todo”, disse.

 

“Então, não tem ainda uma definição, porque estamos buscando outros partidos que poderão compor essa coligação. Estamos conversando. Queremos somar o máximo possível para o projeto”, afirmou.

 

Críticas a Taques

 

Nas últimas semanas, Fagundes tem intensificado críticas à gestão do governador Pedro Taques (PSDB). Ele já chamou o tucano de sectário e maniqueísta.

 

“A questão administrativa é o principal problema atualmente. Está demonstrado que o governo não tem a capacidade de atender às prioridades da população”, resumiu o senador.

 

Fonte: Midia News

Veja Também

Ver Mais

Publicidade Áudio

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE