Paranatinga, 20 de Abril de 2019

Eleições

PLANEJAMENTO

Estamos com muita pressa para tirar MT dessa situação difícil

Publicado 12/10/2018 20:28:27


O vice-governador eleito em Mato Grosso, Otaviano Pivetta (PDT), disse que o grupo tem "muita pressa" para começar a trabalhar e já nomear as "pessoas certas" para implantar as mudanças para o desenvolvimento do Estado.

 

Segundo Pivetta, nesta segunda-feira (8), o governador Mauro Mendes (DEM) dará início às primeiras reuniões com a equipe, de modo a iniciar a transição de Governo.

 

 

Temos muita pressa sim, o Mauro tem pressa, eu também tenho pressa, nós precisamos começar a pensar Mato Grosso com as pessoas competentes para ver se conseguimos no maior curto de prazo possível tirar o Estado dessa situação difícil

“Nesta segunda vamos fazer o balanço da campanha, agradecer à equipe e já começar as conversas sobre a transição. Será um dia de avaliação e planejamento para o futuro. Temos muita pressa sim. O Mauro tem pressa, eu também tenho pressa. Nós precisamos começar a pensar Mato Grosso com as pessoas competentes para ver se conseguimos no menor prazo possível tirar o Estado dessa situação difícil”, disse.

 

“Precisamos colocar o Estado em desenvolvimento, para gerar oportunidades, cumprir com todos os compromissos que assumimos na campanha”, afirmou.

 

Pivetta disse ainda não ter conversado com Mendes sobre a possibilidade de assumir uma secretaria no Governo. Ele frisou que será um vice “comportado”.

 

“O governador é o Mauro. Eu estou à disposição para ajudar no que for solicitado. Nós não falamos sobre isso ainda [assumir secretaria]. Tudo que é cargo daqui pra frente será definido por ele, serei um vice comportado”, disse.

 

Para o vice-governador, a vítoria em primeiro turno foi uma “surpresa”.

 

“Estamos muito satisfeitos, muito contentes e até surpresos com esse percentual [58,69%]. Agora é responsabilidade. O Mauro e eu reafirmamos o nosso compromisso de trabalhar muito para dar oportunidade para a toda gente mato-grossense”, afirmou.

 

Pivetta avaliou, no entanto, que a vitória reflete o desejo da sociedade em não apostar no “duvidoso”.

 

“Na minha opinião, a sociedade avaliou o histórico dos candidatos, resolveu optar pelo certo e não pelo duvidoso. O Mauro foi testado aqui em Cuiabá e eu também já sou conhecido pelo trabalho que desenvolvi na minha região. Então eu acredito que a sociedade prestou atenção muito  em não errar”, pontuou.

 

 

Fonte: Mídia News

Publicidade Áudio

Enquete

Prefeitura e Câmara de Paranatinga lança Consulta Pública - UNEMAT

ADMINISTRAÇÃO

AGRONOMIA

PEDAGOGIA

TURISMO

CIENCIA DA COMPUTAÇÃO

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

ENGENHARIA CIVIL

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

ENGENHARIA ELÉTRICA

FISICA

JORNALISMO

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

ARQUITETURA E URBANISMO

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

EDUCAÇÃO FÍSICA

ENGENHARIA DE ALIMENTOS AGROINDUSTRIAL

ENGENHARIA FLORESTAL

GEOGRAFIA

LETRAS

QUIMICA

SOCIOLOGIA

ZOOTECNIA

AGROECOLOGIA

ARTES VISUAIS

CIÊNCIAS

ENFERMAGEM

FILOSOFIA

HISTÓRIA

MATEMÁTICA

SISTEMAS

TEATRO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE