Paranatinga, 13 de Dezembro de 2018

Eleições

Eleições 2018

Em entrevista, Bolsonaro reafirma que não aceitará derrota nas urnas; afirmou que só será derrotado se houver fraude

Publicado 28/09/2018 22:57:39


O candidato à presidência da República Jair Bolsonaro voltou a afirmar que não aceitará a derrota na eleição presidencial. As declarações do candidato do PSL foram dadas em entrevista ao Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, nesta sexta-feira, 28.

 

“Pelo que vejo nas ruas, não aceito resultado diferente da minha eleição”, disparou o presidenciável, que afirmou que só será derrotado se houver fraude. “Aprovei o voto impresso, mas o Supremo derrubou. Não temos como auditar o resultado disso. A suspeição estará no ar. Se você ver como eu sou tratado na rua e como os outros são tratados, você não vai acreditar. A diferença é enorme”, acrescentou.

 

O capitão reformado do Exército voltou a criticar as urnas eletrônicas e o argumento da Procuradora-Geral da República Raquel Dodge de que a impressão dos votos coloca em risco o processo eleitoral. Bolsonaro disse, ainda, que não duvida dos ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mas tem desconfiança de “profissionais de dentro do TSE”.

 

Questionado sobre uma possível reação à uma vitória de Fernando Haddad, Bolsonaro disse que não acredita que as Forças Armadas esboçariam alguma reação. “(As Forças Armadas) não tomariam a iniciativa, mas na primeira falta, poderia acontecer (uma reação) com o PT errando, sim”, explicou. Nós, das Formas Armadas, somos avalistas da Constituição. Não existe democracia sem Forças Armadas”, afirmou.

 

Fonte: Veja

Veja Também

Ver Mais

Publicidade Áudio

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE