Paranatinga, 11 de Abril de 2021

Ecônomia

ECONOMIA

Botelho diz que espera desenvolvimento forte de MT com a chegada do trem até Cuiabá

Publicado 02/02/2021 12:58:04


O deputado Eduardo Botelho (DEM), presidente da Assembleia Legislativa, começou os trabalhos do segundo biênio da 19ª Legislatura otimista quanto ao ano de 2021. Segundo ele, Mato Grosso será um estado em transformação, principalmente com a chegada da ferrovia até Cuiabá, que gerará emprego e renda para a população. 



Botelho lembrou que as esperanças se renovam com a chegada da vacina e principalmente com o governo fazendo valer o programa Mais MT, que é um verdadeiro ‘boom’ para a execução de obras e transformação do estado. 

"Renova as esperanças com a chegada da vacina e de o Estado progredir com o Mais MT, são novas obras no estado. A força desse Parlamento, o trabalho incansável dos deputados que culminou na aprovação de projetos dando condições de o governo fazer esse trabalho de transformação. Vemos também economia pujante, atravessamos as dificuldades graças a força produtiva desse estado, esperamos que continue assim, com a chegada da ferrovia, para que possamos trazer progresso, gerar emprego, tornar Mato Grosso produtor de matéria-prima e de industrialização", comentou o presidente.

Antecipando a fala do governador, Botelho ainda lembrou que a parceria com o governo do Estado deve continuar e que a Casa de Leis será o ponto central dos debates para o desenvolvimento de Mato Grosso. 

"É com essa certeza que a Assembleia Legislativa vai continuar sendo o centro do debate, vai continuar ajudando Mato Grosso a ser o centro do desenvolvimento. Desejo um ano de muito trabalho, sucesso e benção para todos", concluiu o presidente.

 

Fonte: OLHAR DIRETO

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE