Paranatinga, 21 de Agosto de 2019

Coluna Social

Prefeito Marquinhos, secretária Arlinda e vereadores inauguraram e entregaram escola indígena

Paranatinga News

 

Neste sábado dia 18, o prefeito Marquinhos  junto com a Primeira Dama Vera Sartori,  Secretária Arlinda Vian e os Vereadores Cicinho, Cori,  Fernandinho, Will, Jorge Ciotti, Abel Nunes, inauguraram e fizeram a entrega da Escola Municipal Indígena Otávio Kurewe, para a Aldeia Aturua da etnia Bakairi,

 

Na Aldeia moram cerca de 150 indígenas e agora terão uma escola de qualidade para os seus alunos.

 

A escola havia começado em 15/04/2015 e tinha a previsão de entrega de 160 dias. Mas somente agora com a Gestão do prefeito Marquinhos que tem tido um grande comprometimento com o município que a obra finalmente foi finalizada.

 

Desde o inicio da escola que era prevista a sua conclusão em Quatro meses somente agora que foi concluída quase Cinco anos depois.

 

Desde que assumiu a Gestão o prefeito Marquinhos tem se empenhado tanto na saúde quanto na educação para que a comunidade receba seus benefícios.

 

Após a inauguração e festividades o prefeito marquinhos junto com os vereadores Abel Nunes, Cori e Cicinho ainda foi até as aldeias Paicum e Central também Bakairi conversar com os caciques e saber das demandas e também de suas prioridades para soluções sejam viabilizadas e assim atender aos anseios das comunidades indígenas.

 

FOTOS MOISÉS DE SOUZA 

 

 

 

Veja Também

Ver Mais

Publicidade Áudio

Enquete

Você aprova ou não? Vereadores de MT tentam mudar nome de Portão do Inferno para Portal Paraíso

SIM

NÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE