Paranatinga, 19 de Maio de 2019

Cidades

Vítima de sequestro

Vítima de sequestro diz que pulou do carro com a filha pois estava apavorada; ladrão usava tornozeleira

Publicado 03/03/2019 12:55:05


Uma mulher identificada como D.F.A.F., de 38 anos, viveu momentos de terror junto com a filha de sete anos, na manhã desta sexta-feira (1), no bairro Goiabeiras, em Cuiabá. Mãe e filha foram rendidas por um homem identificado como Cleiton Silva Rocha, de 29 anos, no momento em que entravam no veículo, um Toyota Corolla. A mãe estava com a filha no colo, no banco do passageiro e quando o suspeito parou o carro no semáforo ela destravou a porta e se jogou do veículo.


O suspeito estava com uma faca e rendeu as vítimas no momento em que elas entravam no carro. “Só foi eu abrir a porta ele já me abordou com uma faca e falou para eu ir para o banco do passageiro e colocar minha filha de sete anos no colo, falou para eu não colocar o cinto, abrir a bolsa e pegar o cartão do banco. Ele falou para eu sacar R$ 2 mil e sacar o dinheiro da poupança”, relatou a vítima em entrevista a Globo.

“Na hora que estava ali perto da Drogasil, no bairro Goiabeiras, eu vi que o sinal fechou e um carro de polícia parou atrás do meu. Nessa hora eu destravei a porta sem que ele visse e coloquei a bolsa em cima do freio de mão, abri a porta e pulei com a minha filha, em seguida ele já saiu com o carro acelerando e a polícia atrás”, diz.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar perseguiu o suspeito até a rua General Anibal da Mata, local onde ele colidiu com alguns carros que estavam estacionados. Cleiton desceu do carro e tentou fugir a pé, mas foi atingido por dois tiros disparados pelos militares, um tiro acertou a perna esquerda e outro acertou a região das nádegas. O suspeito já possui passagens por roubo e utiliza tornozeleira eletrônica.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e encaminhou o suspeito até o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá para receber atendimento médico. Após a alta ele deverá ser encaminhado para a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

 

Fonte: Olhar Direto

Publicidade Áudio

Enquete

Você acredita que governo de MT retomará obras de asfalto da MT 130 em 2019 atá a Sete Placas?

SIM

NÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE